HBO Max lançará série criada por Ryan O’Connell e Jim Parsons

Ryan O’Connell e Jim Parsons (Divulgação)
Ryan O’Connell e Jim Parsons (Divulgação)

O site Deadline noticiou que a HBO Max está desenvolvendo a série Accessible (Acessível, em tradução livre), uma comédia de meia hora criada por Ryan O’Connell, Jim Parsons e Todd Spiewak e produzida pela That’s Wonderful Productions e Warner Bros. TV. Eric Norsoph, chefe de desenvolvimento e produção da That’s Wonderful, será o co-produtor executivo e supervisionará o projeto.

Com o roteiro escrito por O’Connell, Accessible é uma “traumédia” de meia hora que segue Clare, uma garota de 15 anos que recentemente sofreu um acidente e é forçada a frequentar um internato para pessoas com todos os tipos de deficiência. Lá, ela descobre que os dilemas usuais da adolescência como sexo, amor e amizade são ainda mais complicados em uma cadeira de rodas.

Os destaques de O’Connel

Accessible continua a relação entre Ryan O’Connell e a That’s Wonderful Productions. A empresa produziu Special da Netflix, uma série semiautobiográfica baseada vagamente na própria educação e experiência de O’Connell como um homem gay navegando pelo mundo com paralisia cerebral. O’Connell recebeu quatro indicações ao Emmy como escritor, produtor e estrela da série, que é baseada em seu livro de memórias I’m Special: And Other Lies We Tell Ourselves (Eu Sou Especial: E Outras Mentiras que Contamos para Nós Mesmos).

O’Connell também escreveu para publicações como The New York Times, Vice e Vulture, bem como para televisão, incluindo Awkward, Will & Grace da MTV e The Baby-sitters Club da Netflix. Ele ganhou um prêmio GLAAD, um prêmio HRC, e este ano entrou para a lista do Time 100 Next como um dos artistas emergentes que está moldando o futuro de sua indústria.

Além de Special, That’s Wonderful está produzindo a próxima série de comédia da Fox Call Me Kat, baseada na série britânica Miranda, estrelado por Mayim Bialik, escrito por Darlene Hunt e dirigido por Beth McCarthy Miller. Além disso, Parsons e Spiewak atuam como produtores executivos, e Eric Norsoph é coprodutor da série de comédia da CBS, Young Sheldon.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort