Besouro Azul/Reprodução

A guerra entre os serviços de streaming está cada dia mais acirrada, e quem ganha com isso são os fãs. Várias propriedades intelectuais da literatura e dos quadrinhos têm sido usadas como base para novas produções, e rumores indicam que a HBO Max está planejando uma nova série estrelada por um dos personagens da DC.

Daniel Richtman, conhecido por ser uma fonte confiável quando se trata de novidades do cinema e da tv, afirmou que a plataforma estaria cogitando uma série do Besouro Azul. Infelizmente nenhum outro detalhe foi oferecido, mas a ideia está de acordo com a tendência de explorar cada vez mais o universo dos quadrinhos para a tv.

O mexicano-americano Jaime Reyes se tornou o terceiro personagem a assumir o manto do Besouro Azul – criado por Charles Nicholas Wojtkowski em 1939 – depois de Dan Garret e Ted Kord. O personagem altera suas habilidades com o passar do tempo nas HQs, Reys por sua vez é um adolescente que usa o escaravelho para criar um exo-esqueleto e se junta aos Jovens Titans.

Várias tentativas

Há mais ou menos dois anos, foi reportado que Gareth Dunnet-Alcocer estava trabalhando em um roteiro para um filme centrado no Besouro Azul usando Reys como protagonista. O projeto aparentemente não seguiu em frente. Assim como Greg Berlanti e Zak Penn tinham planos de produzir outro longa, Besouro Azul e Gladiador Dourado, mas a ideia também nunca saiu do papel.

A nova versão do personagem aparece nos quadrinhos de Liga da Justiça, Batman: Bravos e Destemidos e outros, e provavelmente o formato de uma série consiga finalmente trazer o herói à vida. No momento a maior novidade chegando à HBO Max e DC Universe é a série Stargirl, estrelada por Brec Bassinger.

O criador Geoff Johns comentou como foi encontrar a atriz perfeita para o papel: “Nenhuma outra atriz no planeta incorpora mais a [Courtney Whitmore] do que a Brac, com calor, força, humor e energia positiva”. A estreia acontece ainda esse ano.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui