Grease — Nos Tempos da Brilhantina (Reprodução)

Os fãs de um bom clássico sem dúvida irão comemorar uma incrível novidade que acaba de ser divulgada pela plataforma de streaming da WarnerMedia, a HBO Max. A produção em questão é o icônico Grease — Nos Tempos da Brilhantina, estrelado por John Travolta e Olivia Newton John.

A HBO Max, em parceria com o estúdio Paramount Television, deu sinal verde para o desenvolvimento de uma série de tv live-action baseada no filme. É também da Paramount o projeto do longa que será uma prequela da história, e que foi anunciado no começo de abril.

A novidade recebeu o título de ‘Grease: Rydell High‘, fazendo referência ao colégio onde a história original se passa. A nova versão, produzida por Erik Feig e Temple Hill, será um take diferente e contará com a presença de alguns dos personagens já conhecidos. A série ainda será ambientada nos anos 50 e manterá o carácter musical, com vários números realizados com canções da época e também novas composições.

O foco da trama será, entre outros temas, a pressão sofrida pelos colegas, os problemas que chegam com a puberdade e os elementos clássicos do dia a dia da sociedade americana. Mais detalhes não foram divulgados, porém segundo o The Hollywood Reporter, um(a) roteirista ainda está sendo procurado, assim como a quantidade de episódios ou a uma possível data de estreia também não foram determinados.

Outra versão

Já com relação à prequela que chegará aos cinemas, essa se chamará “Summer Lovin'”, dessa vez fazendo referência à canção original mais popular do filme lançado em 1978. John August (A Fantástica Fábrica de Chocolate) escreve o roteiro, que irá focar em com Danny e Sandy se encontraram pela primeira vez e como se apaixonaram.

Outra adaptação, dessa vez um live-show para a tv, foi lançado em 2016 pela Fox, estrelando Julianne Hough, Aaron Tveit e Vanessa Hudgens. A produção foi nomeada a 10 Prêmios Emmy faturando 5 deles.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui