HBO Max revela novidade incrível para os fãs de Patrulha do Destino

Patrulha do Destino, 2ª temporada (Imagem: Divulgação/ EW)

Patrulha do Destino (Doom Patrol), estranho grupo de super-heróis da DC Comics terá presença garantida nas telas a partir do ano que vem, pois a série ganhou o anúncio neste sábado, 12 de setembro, de sua renovação para a terceira temporada. E quem deu a notícia foi o produtor do programa Jeremy Carver, minutos antes da segunda edição do DC Fandome, evento virtual que visa conectar os fãs às novidades da empresa.

“Em nome do maravilhoso elenco, escritores e equipe técnica, estamos emocionados e gratos pela oportunidade de retornar à Mansão Doom. E somos especialmente gratos por nossos parceiros da Berlanti Productions, Warner Bros. Television, DC Universe e, claro, HBO Max”, disse ele. O drama de heróis estreou em fevereiro de 2019, e foi originalmente desenvolvido e transmitido na plataforma on-line da DC, o DC Universe. A segunda temporada foi transmitida tanto no DC Universe quanto na HBO Max.

“Patrulha do Destino chegou à HBO Max com uma base de fãs já profunda e apaixonada e subiu ao topo como um dos Max Originals mais assistidos na plataforma”, disse Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max, novo serviço de streaming da WarnerMedia que ainda não tem previsão para chegar ao Brasil. “A série se encaixa bem em nosso portfólio e temos o prazer de dar luz verde para uma terceira temporada para continuar este estilo distinto de contar histórias que ressoa tão bem com os críticos e fãs.”

Patrulha do Destino é estrelado por Brendan Fraser como Cliff Steele, Matt Bomer como Larry Trainor também conhecido como Homem Negativo, Diane Guerrero como Jane também conhecida como Crazy Jane, April Bowlby como Rita Farr também como Elasti-Woman e Joivan Wade como Victor Stone também conhecido como Cyborg. Juntos, esses personagens constituem o que a Warner chama de “o mais estranho grupo de heróis”.

A segunda temporada do show viu os personagens tentando salvar o mundo enquanto também lidavam com sentimentos de traição (por Niles Caulder de Timothy Dalton, também conhecido como o chefe), preocupações sobre as habilidades misteriosas da filha de Niles (Abigail Shapiro) e confrontando suas próprias traumas pessoais. Assim como outras séries de heróis, Patrulha do Destino é produzida pela Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television.