HBO Max: três grandes estreias em Novembro

Logo HBO Max

A HBO Max tá chegando a novembro com inúmeros conteúdos novos para seus fãs. Listamos abaixo algumas das novidades da plataforma:

1. His Dark Materials: Temporada 2

His Dark Materials: Divulgação

A segunda temporada deste que é um dos programas mais comentados da HBO se segue aos acontecimentos da primeira. A ponte ao desconhecido está aberta e Lyra seguirá o Lord Asriel. Há muitas aventuras para seguir com cada um dos personagens já conhecidos do público. A estreia está marcada para o dia 16 de novembro e seguirá o lançamento tradicional da plataforma.

2. Call of the Wild (O Chamado da Floresta)

Call of the wild: Divulgação

O filme de 2019 que estreou no Brasil em 20 de fevereiro de 2020 é baseado nos romances de aventura de Jack London e tem Harrison Ford no papel do protagonista. Conta a história de Buck, um cãozinho que vivia confortavelmente com sua família na California, mas é sequestrado e levado para viver no Alaska. Enquanto está aí, o cãozinho acaba se encontrando John Thornton, personagem de Harrison Ford, um amante da natureza que lhe dá uma vida feliz. Comovente, a história vale a pena ser vista e estará disponível a partir do dia 28 de novembro.

3. The Flight Attendant

The Flight Attendant: Divulgação

Os fãs de comédia também foram lembrados pela HBO. Sua nova série original, The Flight Attendant, está prevista para o dia 26 de novembro de 2020. Pela sinopse, a história parece ser diversão na certa. Kaley Cuoco surge como a personagem principal da trama, fazendo uma comissária de bordo que acorda de ressaca em Dubai com um cadáver estirado ao seu lado. Como ela não se lembra de nada do que aconteceu, em lugar de chamar a polícia, ela acaba se juntando a dois colegas de profissão e retornando a Nova York quando é surpreendida por agentes do FBI e passa a se perguntar se é realmente uma assassina.

ankara escort