HBO prepara série de terror trash; saiba qual

Maniac Cop
Maniac Cop – O Exterminador (1988) será adaptado como série pela HBO (Reprodução/Trans World Entertainment)

Continuam a todo vapor as produções da HBO. Agora, a companhia está produzindo uma espécie de reboot de um famoso terror trash. Adaptado para o formato de série de TV, o longa Maniac Cop – O Exterminador, lançado em 1988, foi confirmado como nova atração em desenvolvimento pela empresa. A informação foi divulgada pelo diretor do projeto, Nicolas Winding Refn, em entrevista ao site de notícias de entretenimento Deadline.

De acordo com o diretor, a série tem tudo para quebrar a TV e ser totalmente insana, cheia de emoção e também de uma mistura entre neon e caos. “Essa série será uma odisseia de terror cheia de ação. Porém, considerando a situação atual do mundo, Maniac Cop também trará uma crítica sobre o declínio da civilização”, disse o diretor, na conversa com o Deadline. Depois, ele também falou sobre a produção por meio de sua conta oficial na rede social Twitter.

Minha versão de Maniac Cop será completamente insana, cheia de emoção, neon e caos, que serão palco de uma luta entre o bem e o mal… mas o mal está vencendo”, completou Winding Refn. Além dele, John Hyams também participa do desenvolvimento da série, cujo enredo será ambientado em Los Angeles e vai trazer uma espécie de caleidoscópio de personagens, responsáveis por contar a série de vários ângulos, de um policial a um criminoso comum que afeta a cidade.

Entre paranoia, desordem social e o caos nas ruas, a cidade palco da trama precisará lutar com o mistério de uma figura conhecida como “o Exterminador de azul”. E a população precisará aprender a sobreviver em meio às confusões e desencontros de informações sobre essa figura, cuja identidade ainda não foi definida. Se ele é apenas um mero mortal ou se ele se trata de uma força sobrenatural, além dos humanos, isso a cidade precisará descobrir.

Ainda não foram reveladas mais informações sobre a produção, como possível data de estreia e nomes para o elenco. Também não foram reveladas mais informações sobre o enredo, o que deve sair em breve.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort