HBO prepara GRANDE surpresa para os fãs de Lovecraft Country

Cena do trailer Lovecraft Country (Reprodução / HBO)
Cena do trailer Lovecraft Country (Reprodução / HBO)

A HBO irá lançar uma experiência em realidade virtual baseada em Lovecraft Country. Contudo, apenas 100 pessoas poderão participar desta interação, enquanto o restante do público poderá conferir tudo através de uma trasmissão ao vivo no YouTube.

Experiência leva o nome de Lovecraft Country: Sanctum e o participante poderá resolver desafios para encontrar um rota de fuga. Os atores Jonathan Majors (Tic), Courtney B. Vance (Tio George) e Michael Kenneth Williams (Montrose) emprestam suas vozes para o evento.

Lovecraft Country: Sanctum começará no dia 3 de setembro. Para saber mais basta entrar no site oficial clicando aqui.

Lovecraft Country estreou na HBO no dia 16 de agosto. A trama se passa na década de 1950, onde um homem se junta à sua amiga e seu tio para ir em busca de seu pai que está desaparecido. Enquanto enfrentam todo tipo de segregação racial, eles ainda terão que lidar com perigos sobrenaturais. O elenco inclui Jurnee Smollett, Jonathan Majors, Courtney B. Vance, Abbey Lee Kershaw e Michael K. Williams.

Confira o que a crítica já falou sobre a série:

“A mistura arrojada de estilos de terror em um formato episódico torna esta viagem que você vai querer acompanhar” – Jonathan Roberts, The New Paper (Singapore).

“O próprio conceito em si é mais assustador do que qualquer coisa que passe na tela, mas o episódio é visceral, excitante e polido, e os três protagonistas exibem uma química descontraída e convidativa” – CJ Johnson, Film Mafia.

“Lovecraft Country se relaciona com o racismo literário simplesmente por uma falsa atualidade. O niilismo antiamericano e o cinismo racial desesperado dão ao show seu ponto chave” – Armond White, National Review.

“A criatividade em exibição é fenomenal, com uma escrita cheia de significados e alusões, uma atuação que traz o tipo de base emocional que você nem sempre encontra em histórias de gênero e realizações visuais que são impressionantes” – Matthew Gilbert, Boston Globe.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.