Game of Thrones
Game of Thrones (Imagem: Divulgação/HBO)

Uma tradição acaba de ser quebrada, no universo de Game of Thrones! O Cinema Jean Cocteau, que pertence ao autor George R.R. Martin, sempre exibiu os episódios finais da série, mas agora, a emissora HBO proibiu o lugar de exibir o capítulo final. O cinema fica em Santa Fe, no estado do Novo México (EUA).

“Gostaríamos de agradecer a todo mundo que veio às exibições anteriores que organizamos, inclusive usando fantasias da série. Nós fazemos isso por vocês!”, disse o cinema, na rede social. Junto da declaração, veio também um meme, fazendo referência à série: a Septã Unella (Hannah Waddingham) tocando seu sino e gritando “vergonha! vergonha!” enquanto a personagem Cersei caminha nua, no centro de Porto Real.

O administrador do cinema em Santa Fe, Elias Gallegos, deu uma entrevista ao site KOB4, e falou que a emissora não explicou os motivos da proibição. “Eles simplesmente disseram não. Nós [os funcionários] vamos organizar festas particulares e curtir o episódio, como todo mundo. George tem um ótimo relacionamento com a HBO, e há muita coisa em que ele está trabalhando no momento”, declarou.

Spoilers

Recentemente, os fãs da série usaram as redes sociais para reclamarem dos spoilers que receberam do último episódio da última temporada de Got. Apesar da HBO ter tomado algumas medidas para evitar esse tipo de acontecimento, um vídeo de um minuto foi vazado, e nele, alguns segredos guardados foram revelados. “O fim de Game of Thrones vai ser tão ruim que metade dos fãs vão parar de existir quando acabar. Se esses vazamentos forem verdade, só finja que a Batalha de Winterfell foi o último episódio porque, sete infornos, isso parece uma fanfic ruim”, revoltou-se um fã.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui