HBO revela novas cenas da série Watchmen, que estreia ainda em 2019

Watchmen
Watchmen (Foto: Divulgação)

No último domingo (21), a HBO divulgou um teaser com as novas produções do canal. O trailer inclui novas imagens da série Watchmen, que será lançada ainda neste ano. Ozymandias/Adrian Veidt será interpretado por Jeremy Irons. O personagem é um dos maiores vilões da série, conhecido também como o humano mais inteligente do planeta.

O elenco ainda contará com Jean Smart, Yahya Abdul-Mateen II, Tom Milson, Frances Fisher, Jacob Ming-Trent, Louis Gossett Jr., Regina King, Don Johnson, Adelaide Clemens e Andrew Howard. A trilha sonora do seriado foi composta e produzida pela dupla Nine Inch Nails, Trent Reznor e Atticus Ross.

Criador

Damon Lindelof, criador da série, fez uma revelação sobre a produção. Ele disse que este não será baseado nos quadrinhos da Vertigo, e ainda afirmou que o material original não pode ser modificado, pois é sagrado. “Não temos o desejo de ‘adaptar’ as edições criadas pelo Sr. Moore e o Sr. Gibbons há trinta anos. Esses volumes são sagrados e não serão recauchutadas nem recriados, tão pouco reproduzidos ou reinicializados. Esse material será ‘remixado’, considerando que a qualidade dessas famosas ‘canções’ são boas demais e nós não somos tolos ao ponto de reproduzir. Esses 12 volumes originais são o nosso Antigo Testamento, para esclarecer. ‘Watchmen’ é um cânone”, falou.

O criador e produtor executivo de Watchmen, Lindelof, é conhecido por ser o co-criador da famosa série Lost. Ele também escreveu e produziu Crossing Jordan, e escreveu roteiros para Nash BridgesWasteland, e para a série da MTV Undressed. Antes desses trabalhos significativos, ele revisava roteiros para os estúdios da Paramount e Fox.

https://www.youtube.com/watch?v=GH1yEIgtV9Y

bostancı escort