HBO revela primeira imagem da nova série Perry Mason

Matthew Rhys na série Perry Mason (Divulgação)

Depois de anos demonstrando todo o seu talento na série The Americans exibida pelo canal FX ao lado da esposa Keri Russell, o ator Matthew Rhys agora embarca em um novo projeto solo para a HBO baseado em um dos personagens literários mais famosos de todos os tempos.

Rhys irá interpretar o advogado de defesa Perry Mason na série homônima inspirada nos romances de Erle Stanley Gardner. A trama é ambientada na cidade de Los Angeles ano ano de 1931, quando a Grande Depressão, os cinema falado, os jogos Olímpicos e o evangelismo estavam a todo vapor. A primeira imagem divulgada por ser conferida acima.

A produção limitada encontra o personagem envolvido no sequestro de uma criança que terminou em maus lençóis e se tornará o caso da década. Em meio às investigações, Perry irá explorar a fundo uma cidade fraturada e talvez até mesmo encontrar sua própria redenção.

O elenco conta também com John Lithgow, Tatiana Maslany, Chris Chalk, Juliet Rylance, Shea Whigham, Nate Corddry, Veronica Falcon, Andrew Howard, Jefferson Mays, Robert Patrick, Stephen Root, Gayle Rankin, Lili Taylor, e Justin Kirk.

Essa não é nem de longe a primeira vez que Mason é adaptado. Um dos intérpretes mais celebrados do advogado foi o ator Raymond Burr cuja série foi ao ar entre as décadas de 50 e 60 no canal CBS. Em seguida Burr reprisou o personagem em vários filmes para televisão nos anos 80 e 90. Até mesmo o cantor e compositor Ozzy Osbourne prestou homenagem a Perry com uma de suas músicas.

HBO

Responsável por incríveis sucessos como Game of Thrones e mais recentemente Chernobyl, o canal irá lançar seu serviço exclusivo de streaming, o HBO Max. Recentemente várias das atrações que estarão disponíveis no catálogo foram anunciadas, como por exemplo The Outsider, The Undoing, Lovecraft Country e DC Super Hero Hight.

A previsão é que o HBO Max chegue ao Brasil até 2021.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort