HBO tem uma ótima notícia para os fãs de We’re Here

We're Here (Foto: Divulgação / HBO)
We’re Here (Foto: Divulgação / HBO)

De acordo com um matéria da Variety, a HBO renovou We’re Here para uma segunda temporada. A série é estrelada por Shangela, Eureka O’Hara e Bob The Drag Queen, que já foram participantes de RuPaul’s Drag Race. No programa, as três rainhas viajam pelos lugares mais conservadores do Estados Unidos, e lá fazem uma reforma LGBTQ+ tanto no local quanto nos residente heterossexuais, para que no fim de semana possa acontecer um show.

A notícia da renovação do show veio através de Nina Rosenstein, a vice-presidente executiva de programação da HBO. Ela disse: “We’re Here ressoou da maneira que esperávamos, mas realmente não poderíamos ter antecipado. As histórias das nossas filhas drags vindas de cidades pequenas criaram uma experiência comunitária incrivelmente positiva. Mal podemos esperar que Bob, Shangela e Eureka continuem sua jornada ajudando outros a encontrar sua voz”.

Na primeira temporada do programa o trio viajou para Gettysburg, Twin Falls, Branson, Farmington, e Ruston. O final da temporada foi ao ar em 4 de junho e mergulhou nas histórias de luta e perseverança das rainhas, terminando com uma celebração de amor e orgulho de si mesmo. Durante uma entrevista à Variety, as três apresentadoras discutiram como era trabalhar naqueles “lugares muito conservadores”, com Bob revelando que elas quase tiveram vários desentendimentos com a polícia.

“A polícia foi chamada três vezes para nós em Branson. Eles simplesmente não gostaram do fato de estarmos lá e apenas chamaram a polícia. Nós terminamos antes dos policiais aparecerem. Estávamos andando sujos”, disse Bob. “Eu também estava um pouco nervosa em Gettysburg, porque há tantas bandeiras confederadas em todos os lugares. Não estou dizendo que todo mundo que tem uma bandeira confederada é um perigo, mas quando você é uma pessoa negra queer, não é um sinal reconfortante de ver”.