HBO toma decisão sobre o futuro da série Divorce; saiba os detalhes

Divorce (Foto: Reprodução/Youtube)

Juntamente com a estreia da terceira temporada de Divorce, o canal HBO anunciou seus planos para o futuro da série estrelada por Sarah Jessica Parker e Thomas Haden Church que tem Liz Tuccillo como showrunner. Infelizmente, assim como para o casal protagonista da produção, as notícias não são nada boas.

De acordo com o Deadline a nova temporada que estreou ontem, 1º de julho, será a última e contará com seis episódios de trinta minutos cada, totalizando apenas 3 horas. A Vice Presidente de Programação da HBO Amy Gravitt declarou: “Com Divorce, Sarah Jessica Parker levou o público pela buraco da fechadura e dentro da vida de um casal moderno lidando com a separação. Chegando ao fim da terceira e última temporada, estamos ansiosos pelo nosso próximo projeto com Sarah e a Pretty Matches [produtora]”. A série, que estreou em 2016, conta a história de Frances (Parker) e Robert (Thomas), que percebem que a única saída para o casamento que não está dando certo é o divórcio. Nessa temporada, o casal enfrentará novos desafios como pais separados quando Robert se muda com a nova namorada e Frances tenta recomeçar a vida amorosa e profissional.

Futuro

Jessica também comentou o fim da produção: “Entre agendas e as vidas complicadas dos atores, foi uma confluência de coisas que se uniram para nos ajudar a decidir que seis [episódios] era algo que queríamos fazer, e tivemos confiança que a Liz [Tuccillo] poderia alcançar o que estávamos esperando para o final de Frances e Robert“. Mesmo com “Divorce” chegando ao fim, isso não significa a separação entre Parker e a HBO. A atriz firmou um contrato com o canal através da sua produtora Pretty Matches para o desenvolvimento de uma série de projetos que incluem drama, comédia e reality shows, assim como documentários.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort