HBO toma decisão sobre The Third Day, minissérie com Jude Law; veja teaser

Jude Law em The Third Day (Foto: Reprodução / HBO)

A HBO anunciou o adiamento da minissérie The Third Day, a produção, parceria com o canal britânico Sky One, tinha previsão para ir ao ar a partir do dia 11 de maio.

A nova data para a estreia acontece no mês de outubro, temporada do outono na América do Norte, período iniciado em setembro. A emissora ainda lançou um novo teaser para informar ao público da sua decisão. As imagens trazem um aperitivo da trama que irá trazer o personagem interpretado por Jude Law (The Young Pope) se envolvendo em um fato misterioso: um culto cheio de segredos em uma ilha misteriosa.

O elenco de The Third Day traz um grande elenco de atores. Além  de Jude Law, o longa traz: Naomie Harris (Moonlight: Sob a Luz do Luar), Emily Watson (Chernobyl), Katherine Waterston (Animais Fantásticos) e Freya Allan (The Witcher). 

O britânico Dennis Kelly, mundialmente conhecido por ter escrito um dos filmes mais cultuados atualmente, Utopia, foi o criador da minissérie. 

Com o adiamento de The Third Day, essa acaba sendo a segunda decisão parecida que a HBO toma após a pandemia do novo coronavírus. A primeira produção a ser adiada foi The Undoing, série estrelada por Nicole Kidman, que também ficou para o segundo semestre de 2020, mais precisamente com data confirmada para outubro.

Não foi só a HBO que adiou, suspendeu ou até mesmo cancelou produções por causa da crise. A Warner Television, canal que assim como a HBO também faz parte do conglomerado WarnerMedia Entertainment, anunciou que diversas de suas séries terão as gravações interrompidas. 

A pandemia do COVID-19 tem paralisado gravações em todos os estúdios de Hollywood e em praticamente todos os países do mundo, dentre eles o Brasil, onde filmes, séries e novelas e programas de televisão tiveram suas gravações suspensas em todas as emissoras. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort