HBO
HBO, marca do grupo WarnerMedia (Reprodução/YouTube – HBO Brasil)

A HBO está animada para o próximo ano. Prova disso é que a rede vai fazer um alto investimento em produções originais e também em novos canais. As informações foram divulgadas durante um evento e informadas pelo portal de notícias de entretenimento Ligado em Série. De acordo com as informações, o objetivo é aproximar a relação com a audiência por meio de um catálogo diversificado.

“Seja por meio de nossas novas produções originais, documentários exclusivos ou filmes líderes de bilheteria, nosso foco é – e sempre será – ter um catálogo diverso e de alta qualidade, com uma relação próxima com nossa audiência”, anunciou Gustavo Grossman, vice-presidente corporativo da HBO Latin America, conforme publicação do Ligado em Série.

Vêm por aí, além da terceira temporada de Westworld, produtos como The Outsider, The Undoing, I Know this Much is True, Avenue 5, Run e a produção brasileira Todxs Nós. Isso, é claro, destacando o aumento em 50% na quantidade de produções originais e alto investimento em séries nacionais, como a referida Todxs Nós. As novidades chegam com um novo reforço técnico e também de conteúdo no serviço de streaming HBO Go, que se somam a três novos canais, em substituição ao grupo Max.

Vale lembrar que, recentemente, a WarnerMedia assumiu o controle da HBO e dos produtos da marca nos países de língua espanhola da América Latina e na região do Caribe. A WarnerMedia adquiriu a participação minoritária da companhia Ole Communications na junção HBO Ole Partners. Entretanto, o Brasil ficou de fora do acordo.

A informação foi divulgada pelo portal Na Telinha, de acordo com anúncio oficial feito pela WarnerMedia por meio de uma nota. O presidente da WarnerMedia International Networks, o empresário Gerhard Zeiler, disse que está interessado em negócios na região, mas não fará a transação agora no Brasil por conta de problemas pelos quais passa o setor audiovisual nacional.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui