HBO vai ter nova série LGBT com protagonista vindo de It: A Coisa

HBO
HBO, marca do grupo WarnerMedia, que vai ter uma nova série dedicada à temática LGBT (Reprodução/YouTube – HBO Brasil)

Continuam as produções da emissora HBO, pertencente ao grupo WarnerMedia Entertainment. Agora, foi informado que a rede de canais de filmes e séries, da TV por assinatura, vai lançar uma nova série com temática LGBT. E, para viver o protagonista, foi escalado um ator da franquia It: A Coisa. A informação foi divulgada pela própria HBO, que já revelou uma imagem promocional para a série.

Pelo que é possível ver na imagem e pelas informações oficiais divulgadas, o protagonista da nova série vai ser o ator Jack Dylan Grazer, de 16 anos. Ele foi o responsável por viver o personagem Eddie Kaspbrak no primeiro longa de It: A Coisa, lançado em 2017 e dirigido por Andy Muschietti, com base nos trabalhos do escritor Stephen King. Vale destacar que já foram encomendados 8 episódios para a série.

Chamada, até o momento, de We Are Who We Are, a trama é escrita e dirigida por Luca Guadagnino, diretor de Me Chame Pelo Seu Nome, filme que chegou aos cinemas em 2018 e contou com a protagonização do jovem ator Timothée Chalamet. E as informações iniciais ainda dão conta de que a série vai ter o enredo girando em torno dos personagens Fraser Wilson e Caitlin Harper, dois amigos que vivem em uma base militar.

No local, uma base dos Estados Unidos situada na Itália, ambos vão precisar lidar com questões próprias da juventude e adolescência, como o amadurecimento e também a descoberta de suas sexualidades. Completam o elenco da atração da HBO nomes de peso e já conhecidos do público, como Alice Braga, o cantor Kid Cudi, Tom Mercier e também Chloë Sevigny. Ainda não foi revelada uma data de estreia exata para a série. Entretanto, já se sabe, até o momento, que a série vai chegar ainda no primeiro semestre de 2020.

Confira a imagem promocional da série:

We Are Who We Are
Imagem promocional para a série LGBT We Are Who We Are, com Jack Dylan Grazer (Imagem: Divulgação/HBO)

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort