He-Man? Noah Centineo chama atenção sem camisa exibindo tanquinho suado

Noah Centineo (Imagem: Divulgação)

Ídolo das adolescentes por ter estrelado algumas produções da Netflix, como Para Todos os Garotos que amei, Noah Centineo está disposto a não fazer feio nas telonas no papel de He-Man. O ator foi até seu Instagram exibir suas fotos sem camisa, e chamou a atenção pelos músculos conquistados. “A pergunta é… Eu deveria começar a treinar de novo?”, brincou o astro de 24 anos, que está realmente pegando pesado nos treinos, e conseguiu quase três milhões de curtidas nas imagens.

Noah estrelará o remake do filme Mestres do Universo, e foi confirmado no papel em maio do ano passado. O longa estava programado para estrear em 2021, mas sua produção foi inteiramente adiada por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus no primeiro semestre deste ano. “Fazer este filme é uma responsabilidade muito grande”, afirmou ele em entrevista à MTV em 2019.

View this post on Instagram

The question is.. should I start training again?

A post shared by Noah (@ncentineo) on

“Os irmãos Nee, Adam e Aaron Nee, estão dirigindo, e eles são os cineastas que estão cuidando da história. Eles estão fazendo um trabalho muito bom de adaptar o universo de Mestres do Universo e todas essas coisas. Não posso dizer qual tom eles estão buscando, mas eles são gênios”, disparou ele. O longa está sendo desenvolvido pela Sony Pictures desde 2007.

O ator contou em uma entrevista para a Harper’s Bazaar no início do ano que estava se alimentando para conseguir músculos com 11 ovos no café da manhã, e que as pessoas passaram a tratá-lo diferente quando ele raspou o cabelo para se preparar para viver He-Man. “Algumas pessoas na minha vida acham que eu meio que mudei para um tipo taciturno mais masculino. Elas me tratam de maneira diferente. As pessoas ficam mais intimidadas… Talvez não intimidadas, mas… um pouco mais tímidas. O cara com cabelo curto e cicatrizes no rosto é um pouco diferente do de cabelo comprido que elas achavam bonito”, disse.