Heath Ledger (Imagem: Divulgação)

Hollywood é cercada de histórias de filmes que poderiam ter acontecido, mas nem saíram do papel, ou de atores que recusaram papéis em filmes que hoje são grande sucesso. Entre essas história está a de que Heath Ledger poderia ter sido o protagonista de Mad Max: Estrada da Fúria.

Segundo o portal JoBlo, desde 1998 George Miller estava pensando contar uma história de origem de Mad Max, porém, sem a presença de Mel Gibson. Contudo, vários contratempos aconteceram que impediram que o quarto filme da franquia fosse feito, como por exemplo, a localização e condições climáticas. Na época George Miller também queria um ator à altura para protagonizar o filme, e então  escolheu Heath Ledger para este papel. 

Assim Miller entrou em contato com o ator e diversas conversas sobre a produção se seguiram. Infelizmente, quando tudo estava pronto para o contrato ser assinado, Legder foi encontrado morto em 2008, logo após as gravações de Batman: O Cavaleiro das Trevas. Consequentemente, o projeto ficou parado por sete anos, até que Charlize Theron e Tom Hardy aceitassem participar do projeto.

Mad Max: Estrada da Fúria foi lançado em 2015 e foi um sucesso de público e crítica, alcançando 97% de aprovação no Rotten Tomatoes. Longa metragem teve um orçamento de US$ 150 milhões e alcançou a bilheteria de US$ 378,9 milhões. Além disso, recebeu dez indicações ao Oscar, levando seis estatuetas, entre elas a de Melhor Filme.

Heath Ledger é um ator australiano que nasceu em abril de 1979. Entre seus papéis de destaque está o personagem Patrick Verona em 10 Coisa que Odeio Em Você e Ennis del Mar em O Segredo de Brokeback Mountain. Porém, o maior destaque ficou quando protagonizou o Coringa em Batman: O Cavaleiro das Trevas, que lhe concedeu diversas premiações póstumas como Globo de Ouro e Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui