Heather Morris, de Glee lamenta aumento de sua popularidade após morte de amiga

Brittany (Heather Morris) e Santana (Naya Rivera) em Glee
Brittany (Heather Morris) e Santana (Naya Rivera) em Glee

Com a morte de Naya Rivera, sua amiga, e parceira de Glee, Heather Morris, continua refletindo sobre sua perda. A atriz usou as redes sociais nesta segunda-feira, 20 de julho para postar um vídeo em que aparece no jardim de sua casa ao som de uma música cantada por Naya, e escreveu uma legenda sobre o luto pelo qual está passando.

“O luto parece muito diferente para todos… mas uma coisa é certa: percebi que é difícil sentir alegria ou me manter ocupada quando estou de luto sem pensar que não estou honrando essa pessoa ou estou esquecendo dela. Mas a @hubbell_woodshop me lembrou que honrar alguém pode significar que você esteja curtindo sua vida por ela…”, começou a loira.

“Consegui conquistar 1 milhão de seguidores nessas últimas semanas e no começo fiquei ressentida porque as ganhei a partir de uma tragédia, mas depois de respirar fundo, percebi que todos vocês me cercaram de amor e apoio. Que acabo de ver anjos envolvendo suas asas em volta de mim”, completou ela.

Faz uma semana que o corpo de Naya Rivera, de 33 anos foi encontrado no lago Piru, condado de Ventura, na Califórnia. A atriz foi declarada desparecida no dia 8 de julho, depois de ter alugado um barco no lado para passear com o filho Josey, de 4 anos. O menino foi encontrado sozinho à noite no barco dormindo, e quando a polícia o interrogou, ele contou que a mãe havia pulado na água e não voltado mais. O lago Piru tem 5 mil metros de largura, e 40 metros de profundidade. Naquele mesmo momento, a polícia local declarou Naya como desaparecida e iniciou buscas pela atriz, até o segundo dia, quando explicou publicamente que naquele momento passava a buscar apenas por seu corpo pois considerava nula a possibilidade de ela ser encontrada com vida. As buscas duraram cinco dias, e após autópsia, as autoridades afirmaram que a morte tratou-se de um acidente.