Heather Morris publica emocionante homenagem a Naya Rivera

Brittany (Heather Morris) e Santana (Naya Rivera) em Glee
Brittany (Heather Morris) e Santana (Naya Rivera) em Glee

No mês passado, Naya Rivera, da série Glee, faleceu vítima de uma afogamento. Nesta semana, Heather Morris, que contracenou com Rivera, publicou um vídeo no Instagram homenageando a amiga de trabalho. O vídeo foi dirigido aos fãs de Glee, principalmente aos que gostavam de Santana Lopez e Brittany S. Pierce, que formavam um casal no seriado.

Na homenagem Heather Morris falou: “Muitos de vocês adoravam o casal por ser uma inspiração para mostrarem sempre o melhor lado de vocês”. Contendo as lágrimas, a atriz ainda comentou o impacto que o casal causou no fãs, e no fim agradeceu o apoio suas personagens tiveram na série. Morris acrescentou: “Sem vocês, isso nunca teria existido. Vocês ajudaram a criar”.

A principio não havia planos para que Brittnay e Santana tivessem um relacionamento, mas uma brincadeira foi bem vista pela equipe de criação da série que acabou apostando numa relação entre as duas. Heather Morris começou como uma figurante, mas a medida que foi ganhando destaque na série ela passou a ter mais falas e se tornou uma das principais estrelas da série Glee.

A série Glee foi exibida entre 2009 e 2015, somando 6 temporadas. A série musical foi um estrondoso sucesso, principalmente por conta das versões feitas de diversos sucessos de cantores famosos. Na trama, um professor tenta inspirar um grupo de jovens através da música, assim criando o Clube Glee.

Confira alguns comentários sobre a série:

“Murphy e os co-criadores Brad Falchuk e Ian Brennan sabem exatamente o que estão fazendo com sua inclinação sobre os arquétipos do colégio americano, e fazem quase tudo isso com a língua firmemente presa nas bochechas” – Louisa Mellor, Den of Geek.

“Glee deixa você querendo nada mais do que divorciar-se da realidade – especificamente, aquela que a série criou para si mesma. Quando você deseja escapar do seu escapismo, é hora de sair pela esquerda” – Rachael Maddux, Paste Magazine.

“O show pode ser quase ridículo demais para assistir, mas com certeza é divertido” – Lindsay Eanat, Paste Magazine.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort