Helena Bonham Carter faz revelação chocante sobre The Crown

Helena Bonham Carter como Princesa Margaret (Reprodução)

A terceira temporada de The Crown ainda nem estreou, mas já promete fortes emoções com um elenco pra lá de talentoso e os novos dramas da família real britânica. Helena Bonham Carter, que assume o papel da Princesa Margaret, fez uma revelação inusitada sobre a sua personagem.

Em entrevista ao The Guardian, a atriz, conhecida por sua personalidade excêntrica, contou que levou sua pesquisa histórica para além dos limites comuns, e que antes das gravações buscou ajuda de uma médium e afirma ter feito contato com o espírito da princesa, que teria lhe dado instruções de como vivê-la na telinha.

Aparentemente ela disse estar feliz que eu fui a escolhida [para interpretá-la]. Pra mim o mais importante quando você interpreta alguém que é real, é que você precisa da benção deles porque você tem uma responsabilidade”, afirmou ela.

E ainda: “Então eu questionei, ‘Você está feliz com a escolha?’ e ela disse, ‘Você é melhor que as outras atrizes’, que eles tinham como alternativas. Eles [a equipe] não admitem quem eram. Estava entre eu e outra pessoa, explicou. Carter acredita que realmente fez contato com a princesa porque “esse é o tipo de coisa que ela diria”.

Além disso, Margaret teria lhe dado dicas de como representar seus maneirismo da forma correta: “Aprenda como fumar direito. Eu fumava de uma maneira muito particular. E lembre-se, a piteira era tanto uma arma na hora de se expressar quanto na hora de fumar“. Segundo a atriz, a princesa teria ganhado má fama por suas atitudes, mas que teria sido incompreendida durante toda a vida.

Trama

Os próximos episódios explorarão temas como a corrida espacial e a chegada do homem à lua, a cultura dos anos 60, em especial a explosão dos Beatles, além da vitória da Inglaterra na Copa Mundial de Futebol em 1966.

O elenco conta também com Olivia Colman no papel de Rainha Elizabeth II, Tobias Menzies (Outlander) como Príncipe Philip e Ben Daniels como o Lorde Snowdon. The Crown retorna no dia 17 de novembro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort