Hellboy: Saiba qual ator de Vingadores quase interpretou o personagem

Jeremy Renner (Foto: Divulgação)

Antes de ser originalmente interpretado por Ron Perlman e mais recentemente reincarnar na pele de David Harbour, o personagem Hellboy poderia ter caído nas mãos de outro ator bastante conhecido, é o que informa o site Comic Book. Antes de assumir o arco e flecha do Gavião Arqueiro nos filmes da Marvel, Jeremy Renner teve a oportunidade de ler o roteiro do primeiro filme, escrito e dirigido pelo mexicano Guillermo del Toro.

Eu estava lendo o roteiro e pensando tipo, ‘Eu não entendo isso…’ Eu simplesmente não conseguia me conectar. Eu disse, ‘Não consigo encontrar um jeito de entrar na pele desse personagem, eu não sei o que poderia fazer’, então disse não“, contou à revista Entertainment Weekly. Renner, que depois da recusa embarcou em “Guerra ao Terror”, que lançou sua carreira, garante que jamais se arrependeu: “Zero arrependimentos, zero. Na maioria do tempo penso ‘Ah, fico feliz por não ter feito’, e faz é algo que faz sentido pra mim. Não só pra Hellboy ou qualquer outra coisa. Não estou dizendo que é um filme bom ou ruim, não é isso… eu apenas não teria me encaixado lá“.

Franquia

Os dois primeiros filmes, “Hellboy” de 2004 e a sequência “O Exército Dourado”, agradaram bastante os fãs mas infelizmente não fizeram sucesso suficiente nas bilheterias para convencer a Universal a investir no terceiro. Depois de anos tentando tirar o projeto do papel, del Toro perdeu os direitos da propriedade e o diretor Neil Marshall acabou planejando um reboot que estrou esse ano, com David Harbour, Milla Jovovich e Daniel Dae Kim no elenco. O filme, como é sabido, foi um fracasso enorme, e além de péssimas críticas também deixou o estúdio e os produtores endividados. Já Renner, ao que tudo indica, ganhará sua série solo em breve na plataforma Disney +.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort