Hellraiser vai ganhar remake com roteirista de filmes da DC; saiba mais

Hellraiser
Hellraiser (Foto: Divulgação)

Uma nova adaptação de Hellraiser está sendo produzida, e o roteirista à frente do projeto é David S. Goyer, que já escreveu para produções da DC como ‘Batman: Begins’ (2005), ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas’ (2008), ‘O Homem de Aço’ (2013) e ‘Batman Vs Superman’ (2016). A informação é do site ComicBook. O remake ainda não tem data de estreia.

O filme original foi lançado em 1987, ganhando o subtítulo de Renascido do Inferno. Foi dirigido por Clive Barker, autor do livro de mesmo nome do filme. O personagem principal é a criatura Pinhead. “Eu e o Clive nos conhecemos há mais de 30 anos”, falou Goyer, durante entrevista à imprensa. “Por gerações, essa imagem criativa, deturpada e assombrosa do ‘Hellraiser’ assombrou o imaginário de fãs de cinema”, falou ainda o roteirista.

Reboot

Barker deu uma entrevista para o Entertainment Weekly, em 2014, e falou sobre o reboot. “Acho que a frase é ‘reboot’, embora nunca tenha realmente entendido o que a palavra significa. Queria ter certeza de que teríamos coisas frescas. O filme na verdade começa na Ilha do Diabo. Quis que a narrativa de ‘Hellraiser’ permeasse sobre o francês Lemarchand, que decodifica a misteriosa caixa, na qual surge Pinhead. Pensei ‘bem, o que teria acontecido a ele?’. Ele deve ter sido levado para a Ilha do Diabo a pensei que este seria um bom lugar para iniciar a história”, disse, na época.

Confira algumas adaptações de sucesso de Hellraiser: (2005) Hellraiser 8 – O Mundo do Inferno; (2005) Hellraiser 7 – O Retorno dos Mortos; (2002) Hellraiser 6 – Caçador do Inferno; (1996) Hellraiser 4 – A Herança Maldita; (1992) Hellraiser 3- Inferno na Terra e (1988) Hellraiser 2 – Hellbound.

Hellraiser
Hellraiser (Foto: Divulgação)
bostancı escort