Helstrom: Ator de Justified passa a integrar o elenco da série

David Meunier em Justified (Reprodução)

Apesar do fato de que a Marvel TV parece estar desmoronando ao seu redor, a série Helstrom continua firme e forte – até o momento, pelo menos – com gravações da sua primeira temporada em Vancouver no Canadá.

Agora o elenco previamente anunciado ganhar mais um reforço, dessa vez vindo de uma produção de sucesso: Justified. O ator David Meunier teve sua escalação confirmada como personagem recorrente. Ele irá interpretar Finn Miller, um homem envolvido com uma organização secreta que “faz o tipo de trabalho não indicado àqueles de coração fraco”.

Devido ao tema de Hellstrom, é de se esperar que essa empresa esteja ligada de alguma forma à lidar com o sobrenatural. E felizmente Meunier tem experiência no currículo tendo aparecido na quinta temporada de Arrow também em papel recorrente. Ele se junta a nomes como Tom Austen, Sydney Lemmon, Elizabeth Marvel, Ariana Guerra, Robert Wisdom, June Carryl, e Alain Uy.

Desde o começo sabíamos que precisaríamos de um elenco que fosse multifacetado, que pudesse tocar todas as cordas que qualquer grande série da Marvel promete tocar, do drama à comédia“, afirmou o showrunner Paul Zbyszewski.

Daimon e Ana Helstrom são filhos de um misterioso e poderoso serial killer e cuja mãe com problemas mentais encontra-se há anos internada em um hospício. Eles mantêm uma dinâmica complicada enquanto caçam algumas das piores ameaças à humanidade, fazendo uso das suas diferentes habilidades. Ainda sem data específica, Helstrom estreia em 2020.

Em tempo

A série será exibida na plataforma Hulu, e estava inicialmente programada para ser produzida juntamente com O Motoqueiro Fantasma estrelando Gabriel Luna, porém o projeto foi cancelado prematuramente. Outros títulos como Runaways e Manto e Adaga também sofreram o mesmo destino.

Juntamente com Agentes da SHIELD, que chega à sua última temporada no ano que vem, Helstrom e algumas séries animadas passarão a ser a única oferta do estúdio que agora também é controlado pelo todo poderoso Kevin Feige.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort