Henry Cavill analisa cena de luta em filme inspirado na série The Witcher; Assista

Henry Cavill como Geralt em “The Witcher” (Imagem: Reprodução/ Netflix)

The Witcher que já era sucesso antes mesmo de sua estreia na Netflix, principalmente devido aos inúmeros comentários nas redes sociais, e já tinha até mesmo a confirmação de uma sequência, teve também o anúncio de um filme em animação, e que foi intitulado de The Witcher: Nightmare of the Wolf (The Witcher: Pesadelo do Lobo’, em tradução livre).

Um grande destaque na trama, e o que tem aumentado imensamente sua legião de fãs, são as cenas de luta. Tem muita gente ansiosa, principalmente após conferir as primeiras cenas da primeira temporada. Os fãs passaram a considerar as cenas como elemento chave da história, esse fato que fez o astro britânico Henry Cavill participar de um vídeo especial onde analisa uma cena de luta, e vai ainda comentando sobre vários elementos de todo o processo de gravação da série.

The Witcher é baseada na obra literária do escritor polonês Andrzej Sapkowski e relata a história de um mutante que vive a caçar monstros, o personagem luta diariamente para conseguir se encontrar no mundo, dentro de um ambiente corrompido, no qual as pessoas vivem no meio do todo o caos, e já acostumadas com essa cruel realidade, acabam sendo perversas e quase demoníacas.

A série é ambientada em um mundo de fantasia chamado de Continente. A sua primeira temporada terá foco nos personagens Geralt de Rívia, interpretado pelo ator Henry Cavill, e pela feiticeira Yennefer de Vengerberg, vivida pela atriz Anya Chalotra, e também pela princesa Ciri, interpretada por Freya Allan. Os três protagonistas acabam se envolvendo com política e guerras, fazendo o reino de Nilfgaard avançar por todo o país, com o claro objetivo de conquistar todo o continente.

The Witcher está disponível na Netflix, a produção já foi renovada para uma segunda temporada que tem previsão de estreia para o próximo ano.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort