Henry Cavill abre o jogo sobre voltar a viver o Superman em filmes da DC

Henry Cavill como Superman em Liga da Justiça
Henry Cavill como Superman em Liga da Justiça (Reprodução)

Henry Cavill resolveu quebrar o silêncio e falar sobre o Snyder Cut e seu retorno como Superman em nova entrevista para o podcast da revista Variety. Antes de a versão de Zack Snyder ganhar um anúncio de lançamento pela HBO Max, muita especulação existia em torno de Cavill, e sobre voltar a colocar o traje. Muita gente acreditava que a Warner Bros. não o queria mais, inclusive Amy Adams falou que adoraria viver Lois Lane, porém não sentia que isso fazia parte dos planos.

Então, o Snyder Cut surgiu e novamente voltaram os rumores sobre o protagonista de The Witcher assumir o manto azul e vermelho do homem de aço, o que ele próprio afirmou se tratarem de rumores. “Os boatos ficam mais e mais selvagens a cada dia que passa”, começou ele.

“A quantidade de especulação que li na Internet, é extraordinária e às vezes frustrante. É quando você vê as pessoas afirmando coisas como se fosse um fato. Isso não aconteceu, e essa conversa não está acontecendo [Negociação com a Warner]. Mas o importante é que as pessoas estão animadas com isso, e eu acho que é importante estar animado com um personagem como Superman. Superman é um personagem fantástico. Se as pessoas estão conversando sobre isso, e mesmo que estejam inventando coisas, tudo bem, porque isso significa que elas querem ver o personagem novamente. E em um mundo ideal, eu adoraria interpretar o personagem novamente”, falou ele.

Anteriormente um dos boatos em torno de Cavill era sobre o ator estar dificultando as negociações por estar exigindo um salário astronômico. Recentemente, foi noticiado que ele voltaria a interpretar Clark, mas não em um filme solo, e sim em participação especial nos filmes de outros heróis como Shazam e Adão Negro. Sobre o lançamento do Snyder Cut, ele revelou que não ficou tão surpreso com o anúncio pois 2020 tem sido um ano estranho.

“Não sei se fiquei surpreso. Com tudo o que aconteceu este ano, com o bloqueio e os cinemas tendo que fechar, serviços de streaming agora sendo nossa principal fonte de entretenimento, não foi realmente uma surpresa. Eu acho que é uma daquelas coisas em que é uma oportunidade, e eu acho ótimo que Zack tenha a oportunidade de finalmente lançar sua visão de [Liga da Justiça] e eu acho que isso é realmente importante para um contador de histórias e um cineasta. Quando isso não acontece, é sempre uma ocasião triste. E agora Zack tem a oportunidade, e eu estou animado para vê-la”, concluiu o astro.

bostancı escort