The Witcher
Cena do trailer de The Witcher; Henry Cavill interpreta Geralt na série da Netflix (Reprodução/YouTube – Netflix)

Os fãs da Netflix esperam com bastante ansiedade a série The Witcher, que é uma das cartas na manga da principal plataforma de streaming do mundo para esse final de ano. O ator Henry Cavill, que faz grande sucesso com o público, é o protagonista da história e interpreta o personagem Geralt. Durante uma entrevista concedida recentemente para o ReelBlend, ele falou um pouco a respeito do papel e fez algumas comparações importantes.

Cavill citou dois dos maiores super-heróis da DC, sendo que um deles foi vivido pelo próprio ator nos cinemas. “Há fortes semelhanças. Geralt de Rivia é uma quase fusão entre Superman e Batman. Ele é maior, mais forte e mais rápido que uma pessoa qualquer, mas também é excepcionalmente bom com trabalhos detetivescos”, afirma.

E o artista ainda defende seu personagem por conta de seu passado difícil. “E ele foi abandonado e se tornou um órfão, apenas para crescer em ambientes incrivelmente duros e treinar bastante. Então, se você pegasse esses dois personagens e os unisse em um só e os colocasse em uma ambientação medieval, provavelmente encontraria alguém como Geralt”, comemorou o ator.

Henry Cavill faz suas cenas de ação

Em uma outra entrevista, agora ao The Hollywood Reporter, Henry Cavill revelou que não usa dublês nas cenas de ação. “É 100% eu. É muito importante para mim que eu continue o personagem durante a ação. O personagem tem que existir na ação da mesma forma como nos diálogos e todo o resto, porque muitas vezes você vê estes projetos que é tudo atuação, atuação, atuação, aí pausa para cena de ação, aí atuação, atuação, atuação”, afirmou.

“Eu queria que a história continuasse o tempo todo. Especialmente no primeiro episódio, Wolfgang Stegemann [coordenador de luta], eu e seu time desenhamos a luta para contar a história”, concluiu. The Witcher chega ao catálogo da Netflix no próximo dia 20 de dezembro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui