Henry Cavill conta como se preparava para as cenas sem camisa em The Witcher

Henry Cavill como Geralt em “The Witcher” (Imagem: Reprodução/ Netflix)

Viver o personagem Geralt de Rivia na série The Witcher da Netflix com certeza não foi tarefa fácil para o ator Henry Cavill. Anteriormente em uma entrevista para o portal ComicBook, o ator revelou que teve diversos problemas em vestir o figurino, principalmente as calças de couro, além do quanto foi desafiador fazer as cenas de luta e o cuidado para não machucar os colegas de elenco ao usar a espada.

Em uma recente entrevista para o talk-show The Graham Norton Show, Henry Cavill contou outros momentos difíceis que passou por conta dieta para manter o corpo adequado ao personagem e fazer as cenas sem camisa. O ator contou que ficou sem beber água por até dois dias para que seus músculos ficassem mais aparentes.

Ele revelou: “Essa é a pior parte. Dieta é difícil e você fica com fome, mas quando está desidratando por três dias chega ao ponto do último dia em que pode sentir o cheiro de água nas proximidades”. Ele também disse que se sentiu a pessoa mais infeliz do mundo durante a dieta e que antes das cenas sem camisa ainda fazia flexões para inchar os músculos.

A primeira temporada de The Witcher estreou na Netflix no dia 20 de dezembro. A produção é baseada nos livros escritos por Andrzej Sapkowski. A direção é de Lauren Schmidt Hissrich. O elenco é composto por Henry Cavill, Freya Allan, Anya Chalotra, Jodhi May, Mimi Ndiweni, Adam Levy, Bjorn Hlynur Haraldsson e MyAnna Buring.

Na trama Geralt é um bruxo que desde de cedo aprendeu a caçar os mais terríveis monstros. Mesmo sendo contratado para caçar tais criaturas, Geralt sofre grande preconceito pela sociedade da época. Ele vê seu destino mudado ao encontrar uma poderosa bruxa e uma misteriosa princesa. A segunda temporada do seriado já está confirmado.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort