Henry Cavill conta qual foi sua luta favorita em The Witcher

Geralt de Rivia (Henry Cavill) em The Witcher (Imagem: Divulgação / Netflix)

Interpretando Geralt de Rivia, o ator Henry Cavill enfrentou os mais variados e assustadores monstros na primeira temporada de The Witcher. Em uma entrevista ao portal The Wrap, Cavill foi questionado sobre qual o monstro ele mais gostou de lutar. O ator contou que gostou de lutar contra os humanos, categorizando eles como os piores monstros, mas em seguida ele revelou com que criatura realmente gostou de fazer a cena de luta.

Ao ser questionado sobre que monstro gostou de enfrentar em The Witcher, Henry Cavill respondeu: “Vou dar uma resposta realmente invertida aqui. Minhas lutas de monstros favoritas foram provavelmente os monstros humanos com os quais lutei no episódio 1”. Pressionado pelo entrevistador o ator acabou revelando: “Ok, ok. Eu diria que a luta contra striga é, provavelmente, a minha luta contra monstros favorita da série.

Na sequência Cavill também contou sobre algumas curiosidades dos bastidores e da luta contra a striga. O ator revelou que muita coisa coisa ao ser filmada é bem diferente ao que é apresentado ao pùblico na telinha, afinal, a cenas passam por diversas edições. Cavill comentou que no caso de striga, ele estava contracenando com alguém usando a roupa do monstro, ou seja, ele estava vendo algo próximo ao que público veria com depois de pronto. Ele elogiou também o dublê do monstro.

The Witcher estreou na Netflix no dia 20 de dezembro de 2019. O seriado adapta os contos escritos por Andrzej Sapkowski. A trama segue a aventuras de um solitário caçador de monstros, uma poderosa bruxa e uma misteriosa princesa. A direção é de Lauren Schmidt Hissrich. O elenco também é formado por Freya Allan, Anya Challotra, Jodhi May, Mimi Ndiweni, Adam Levy, Joey Batey e Eamon Farren.

No Rotten Tomatoes, The Witcher alcançou 60% e aprovação do da crítica especializada e 93% de aprovação do público geral. A segunda temporada já está confirmada.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort