Henry Cavill conta que levou mais que uma lembrança de “The Witcher” pra casa

The Witcher
The Witcher (Imagem: Divulgação)

Muitos trabalhos na televisão e no cinema, por exemplo, deixam muitas vezes os atores e atrizes por muito tempo envolvidos com seus personagens e com o ambiente em que atuam. Tanto, que é normal vê-los levar alguns objetos do set para casa. Em entrevista à NME, Henry Cavill, que protagoniza The Witcher, contou que com ele não foi diferente. No entanto, o intérprete de Geralt de Rívia revelou que acabou levando mais que um simples lembrança.

“Levei tudo para casa, sim”, conta o ator. “Não é tão fácil de vestir. E eram necessárias duas horas de cabelo e maquiagem todos os dias, então fica em casa parecendo legal.”

Lauren Schmidt Hissrich, a showrunner da série, contou em entrevista posterior, também à NME, que o ator estava mesmo apegado a seu traje e que leva o trabalho muito a sério. “É porque não é apenas um papel para ele”, disse.

“Ele queria, por exemplo, que a armadura parecesse usada há anos e anos. Então ele preparou o café da manhã e dormiu nele. Nós pensávamos ‘você não precisa fazer isso, a propósito’, mas ele investiu em incorporar seu personagem.” Hissrich acrescentou: “Era importante para ele. É uma das razões pelas quais Henry é um membro tão importante da nossa equipe.”

Sobre as comparações com “Game of Thrones”, produção da HBO que chegou ao fim esse ano após a exibição da sua oitava temporada, Cavill prefere evitar. “É muito lisonjeiro”, disse o protagonista da nova série da Netflix.

“Ainda não sei se é uma comparação justa, o tempo dirá. Porque a única comparação que você realmente pode fazer é a popularidade e o desempenho disso versus o desempenho, mas aí é que as semelhanças terminam. Sim, ambos existem dentro do gênero fantasia, mas são um final muito diferente para esse espectro e, para mim, é assim que sempre pensei nisso.”

E questionado se ele está aberto a uma longa jornada na série, Henry Cavill responde: “Seria ótimo poder contar a história por muitos e muitos anos vindouros.”

“The Witcher” estreou no dia 20 de dezembro e todos os oito episódios da primeira temporada já estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Além de Cavill, a produção baseada na série de livros de Andrzej Sapkowski também conta com Freya Allan, Anya Chalotra, Eamon Farren, Joey Batey, Jodhi May, Bjorn Hlynur Haraldsson, Adam Levy, Myanna Buring, Lars Mikkelsen, Royce Pierreson e Amit Shah.

Assista ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort