Henry Cavill contra a parede: sim ou não para Liga da Justiça de Snyder?

The Witcher
Henry Cavill irreconhecível em seu novo papel, durante cena do trailer de The Witcher (Reprodução/YouTube – Netflix)

Chegou a vez do ator Henry Cavill se manifestar sobre a versão do filme Liga da Justiça de Zack Snyder. Alguns atores como Ben Affleck, Jason Momoa e Gal Gadot apoiarem o trabalho do diretor, enquanto outros profissionais dizem que o filme não foi finalizado ou não vai sair. Agora o intérprete do Superman foi colocado contra a parede pelo entrevistador Jake Hamilton.

Em entrevista para ajudar na promoção da série The Witcher, da Netflix, da qual Cavill faz parte, o ator foi questionado sobre sua ausência no movimento pela liberação do corte de Snyder para Liga da Justiça. Segundo o ator, não há uma questão em especial para ele não ter aderido ao movimento. “Eu não diria que existe um motivo específico”, disse o astro na conversa com Jake Hamilton.

E completou, indicando que não apoiou para não remoer as feridas: “Quero dizer, sinto falta do bigode, o que se tornou a coisa mais importante – para mim, foi apenas um lembrete angustiante de que eu não o tenho mais, e por isso não queria cavar mais essa ferida”. Entretanto, de acordo com o site de notícias de entretenimento ScreenRant, haveria outro motivo para essa ausência de Henry Cavill no movimento.

Segundo o veículo, o silêncio que Cavill vinha fazendo até então sobre Liga da Justiça de Zack Snyder tinha a ver com uma possível decisão de quem agencia do ator, que tentava (ou ainda tenta) emplacar o astro no filme Adão Negro, levando seu atual personagem das adaptações da DC, o Superman, a fazer uma participação no longa.

Vale lembrar que essas informações pertencem ao campo da especulação. Nenhum detalhe foi divulgado oficialmente e o ator não era (e ainda não é) obrigado a se pronunciar a favor ou contra, apesar de muitos pedidos dos fãs que apoiam a versão de Snyder. Agora, ele já se pronunciou e deu sua justificativa para a ausência no movimento pela liberação do corte de Zack Snyder.

Recentemente, em entrevista à revista Men’s Health, ele contou que ainda tem planos de viver outra vez o personagem Superman no cinema. “A capa está no meu armário e o papel ainda é meu”, disse o ator. E completou: “Não vou me calar enquanto as pessoas ficam comentando. Eu não desisti do papel e ainda tenho muito pela frente como Superman, há um monte de histórias que quero contar e me aprofundar…”.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort