Henry Cavill diz se está filmando para a versão de Snyder

Liga da Justiça - Director's Cut of Justice League
Liga da Justiça – Director’s Cut of Justice League (Imagem: Divulgação)

Desde que começaram a surgir informações sobre uma nova versão do Liga da Justiça de 2017, os fãs ficaram animados e começaram a fazer campanhas para o lançamento do filme. Felizmente, os pedidos foram atendidos e o HBO Max lançará em 2021 o famoso Zack Snyder’s Justice League. A última atualização, levantada por um relatório do The Hollywood Reporter, é que o corte do diretor irá passar por refilmagens no próximo mês, com a participação do elenco principal.

No entanto, em entrevista ao Collider, Henry Cavill afirmou que não estava filmando nada para o Snyder Cut. Como o site deixa claro, a entrevista foi feita antes do relatório do THR, para promover Enola Holmes, filme em que o astro interpreta Sherlock Holmes. “Não estou filmando nada adicional. Não. É que tudo já foi feito”, disse. “Obviamente, não sei como as coisas vão evoluir, mudar e se adaptar dependendo de uma duração diferente do filme e do que quer que aconteça na pós-produção. Quais são as lições que podemos aprender com o que se passaram quatro anos desde que a Liga da Justiça foi lançada? Quatro anos de reação dos fãs. Para mim… agora estou apenas assistindo a festa”.

Apesar do comentário do intérprete do Superman de que nenhuma filmagem adicional está sendo feita, isso não quer dizer que as coisas possam mudar. Mas a parte do relatório que indica a presença do ator em Los Angeles para as gravações parece incerta, visto que ele está no meio da produção da segunda temporada de The Witcher. Agora é esperar pela confirmação do diretor ou da equipe.

A versão de Liga da Justiça de Zack Snyder será lançada no HBO Max em 2021 em quatro partes de cerca de uma hora cada.  Além de Henry Cavill, o elenco também conta com Ben Affleck, Gal Gadot, Ezra Miller e Ray Fisher.

Assista a prévia:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.