Henry Cavill será Sherlock Holmes no filme da irmã do detetive

Henry Cavill (Imagem: Divulgação)

Após muitas especulações, os boatos se confirmaram e o ator Henry Cavill, famoso por viver o Clark Kent nos últimos filmes do Super-Homem, vai interpretar o investigador Sherlock Holmes em Enola Holmes, longa que irá mostrar as aventuras da irmã do famoso detetive da literatura britânica. A informação é do The Hollywood Reporter.

Veja Também: Saiba quais são os extras reservados para as versões digitais e físicas de Vingadores: Ultimato

A atriz e modelo Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, irá dar a vida à personagem-título do filme. Já a Helena Bonham Carter (Clube da Luta e Harry Potter), poderá fazer parte do elenco, vivendo a mãe dos Holmes.

A personagem que Brown irá interpretar estrelou uma série de seis livros de Nancy Springer, ainda em 2006. Não foi divulgada a sinopse do filme, mas caso o longa venha a seguir a ordem cronológica das obras literárias, ele será uma adaptação a partir de O Caso do Marquês Desconhecido.

Enola Holmes

A direção ficará a cargo de Harry Bradbeer, o diretor é responsável por diversos trabalhos na TV e no cinema, dentre eles Killing Eve, premiada série dramática produzida pela BBC, e no Brasil disponível no catálogo da Globoplay.

Para o roteirista foi escolhido Jack Thorne, o criador de Cast-Off, que chegou a ser nomeado pela Royal Television Society, como a Melhor Série de Drama de 2010. O roteirista será responsável por adaptar a série literária, Os Mistérios de Enola Holmes, para o cinema.

O filme ainda está em sua fase de pré-produção. As filmagens não foram iniciadas, e também não foi divulgada a sinopse, e também, não há data de estreia confirmada. O que se sabe até o momento, é que a produtora pretende iniciar as gravações ainda esse ano.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort