Henry Cavill está em negociações para voltar a interpretar Superman

Henry Cavill como Superman em Homem de Aço (Reprodução)
Henry Cavill como Superman em Homem de Aço (Reprodução)

Depois de muita especulação, e até boatos de que iria assinar contrato com a Marvel para interpretar Wolverine, parece que Henry Cavill não está disposto a abandonar o traje do Superman tão cedo. De acordo com a revista Variety e suas fontes, o ator está em negociações com a Warner Bros., para voltar a viver Clark Kent em um próximo filme da DC Comics.

Em dezembro do ano passado, em uma longa entrevista à revista Mens Health, o astro da série The Witcher da Netflix explicou que não pretendia aposentar a capa. “A capa ainda está no armário. Ela ainda é minha. Não vou me sentar silenciosamente no escuro enquanto tudo está acontecendo. Eu não desisti do papel. Ainda tenho muito a dar para o Superman”, começou ele.

“Um monte de histórias para fazer. Muitas profundezas reais e verdadeiras da honestidade do personagem em que quero entrar. Eu quero refletir sobre as histórias dos quadrinhos. Isso é importante para mim. Há muita justiça a ser feita pelo personagem. O status atualmente é: você verá”, disse ele na ocasião.

A Variety chegou a entrar em contato com os representantes de Cavill e da Warner Bros., e eles não foram encontrados para comentarem o assunto. Cavill assumiu o papel de Clark Kent em 2013 no filme Homem de Aço, e logo se transformou em um dos atores mais queridos que já viveram o herói da DC. Ele também esteve em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, de 2016, e Liga da Justiça, de 2017.

Este último ganhará uma versão especial para a HBO Max, plataforma de streaming do grupo Warner conforme informou o diretor Zack Snyder, na semana passada. Henry estava presente no momento do anúncio através de uma chamada de vídeo na rede social Vero. O Snyder Cut deve ser lançado em 2021, assim como a segunda temporada de The Witcher.