Henry Cavill estampa as primeiras imagens da 2ª temporada de The Witcher

Geralt (Henry Cavill) e Ciri (Freya Alan) em The Witcher
Geralt (Henry Cavill) e Ciri (Freya Alan) em The Witcher (Imagem: Reprodução)

A Netflix divulgou nesta segunda-feira, 5 de outubro, as primeiras imagens da aguardada segunda temporada de The Witcher. As duas fotos inéditas trazem Henry Cavill mais uma vez como Geralt de Rívia, o bruxo caçador de monstros dos livros do polonês Andrzej Sapkowski, que serviram de base para a série de fantasia criada por Lauren Schmidt Hissrich.

Confira:

Henry Cavill na segunda temporada de The Witcher (Imagem: Divulgação/ Netflix)
Henry Cavill na segunda temporada de The Witcher (Imagem: Divulgação/ Netflix)

Antes da Netflix, o protagonista compartilhou as novas imagens em seu perfil oficial do Instagram. O astro escreveu na legenda: “”Pode acontecer’, disse o homem de cabelos brancos um momento depois, ‘que seus camaradas ou companheiros possam perguntar o que aconteceu com esses homens maus. Diga a eles que o Lobo os mordeu. O Lobo Branco. E acrescente que eles devem continuar olhando sobre os ombros. Um dia eles olharão para trás e verão o Lobo’.’- Dos escritos de Andrzej Sapkowski”.

Além da imagens, também foi divulgada a sinopse da segunda temporada, que anuncia que Geralt leva Ciri para o lugar mais seguro que ele conhece, a sua casa de infância de Kaer Morhen, depois que ele se convence que a vida de Yennefer foi perdida na Batalha de Sodden. Enquanto elfos, reis, demônios e humanos do continente lutam pela supremacia, o bruxo precisa proteger a jovem princesa de algo muito perigoso: o poder misterioso que tem dentro dela.

Após um hiato desde março, por causa da pandemia do coronavírus, a produção da segunda temporada de The Witcher foi retomada em agosto. Ainda não há uma data de estreia confirmada, no entanto, é esperado que os oito novos episódios vão ao ar em 2021. Além de Cavill no papel do protagonista, Freya Allan retorna como Ciri e Anya Chalotra como Yennefer.

As novidades do elenco da nova temporada incluem: Kim Bodnia (Killing Eve) como o bruxo Vesemir, Kristofer Hivju (Game of Thrones) no papel de Nivellen, Paul Bullion (Peaky Blinders) como Lambert, Yasen Atour (Young Wallander) como Coen, Aisha Fabienne Ross (A Garota Dinamarquesa) como Lydia, Basil Eidenbenz (Victoria) como Eskel, Agnes Bjorn como Vereena e Mecia Simson como Francesca.

Depois do sucesso da primeira temporada, lançada no final de 2019, The Witcher vai ganhar uma série prequel de seis partes, intitulada Blood Origin, contando a história do primeiro Witcher, e ainda ganhará um filme animado. Além disso, na Netflix já está disponível o documentário sobre os bastidores da série de fantasia, com depoimentos do elenco e da equipe.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.