Henry Cavill explica importância de Liga da Justiça de Zazk Snyder

Ben Affleck, Gal Gadot e Zack Snyder em filmagens de Liga da Justiça
Ben Affleck, Gal Gadot e Zack Snyder em filmagens de Liga da Justiça (Reprodução/ Youtube)

Com muitos projetos profissionais em andamento, o ator Henry Cavill ainda não esqueceu seu tempo como Superman, e resolveu abrir o jogo sobre o projeto Liga da Justiça de Zack Snyder, também chamado de Snyder Cut e explicou o motivo pelo qual o filme é importante. O longa chegará em formato de minissérie de quatro horas exibido pelo HBO Max, serviço de streaming da Warner em 2021, e quando ele se tornou uma realidade em maio deste ano muitos atores, falaram sobre ele.

Zack Snyder pretendia com o filme continuar a trajetória dos heróis que ele começou a contar em Homem de Aço, de 2013 mas foi impedido por uma tragédia familiar, sendo substituído por Joss Whedom, que não só descartou todo o seu trabalho como também provocou um certo caos com sua versão, que não foi bem sucedida nos cinemas em 2017 ao ser lançada.

Em uma bate-papo no podcast Happy, Sad, Confused, Cavill relatou sua emoção ao ver finalmente a história ganhar vida. “Estou muito animado para ver sua visão realizada”, revelou Cavill sobre o amigo Zack. “Ele [o filme] tem que ser o trem. Acho que é justo que esse trem chegue à estação que ele pretendia, e acho importante que essa visão seja realizada. Quer você concorde com isso ou não. É importante. [Snyder] É um contador de histórias, é um direito do cineasta ter essa visão realizada. Estou animado para vê-la. Estou animado para ver o que era essa visão e como ela se parece”, disparou ele que estava presente na ocasião do anúncio oficial sobre o filme deixar de ser apenas uma especulação.

“[Zack] tem a vantagem da retrospectiva agora”, acrescentou Cavill. “Vai ser ainda melhor. Só quero ver um bom filme ou uma série de filmes.”, disse ele. Não é a primeira vez que Cavill aborda isso. Em junho ele havia dito que estava muito feliz pelo fato de que aquilo o que para Snyder era um sonho, estava finalmente se tornando realidade, tanto para ele como para o público.