Henry Cavill fala o que pensa sobre sequência de O Homem de Aço

Batman vs Superman (Reprodução)

O Homem de Aço se mantém até hoje como um dos filmes preferidos dos fãs da DC, e desde o seu lançamento todos têm questionado quando – e se – uma sequência será produzida. Dentre todos, uma pessoa em especial parece não ter desistido do projeto: o próprio astro Henry Cavill. Segundo informações, o ator teria mais uma vez comentado sobre retornar à franquia.

Roger Roecken, um frequentador da última Comic-Con de San Diego, afirma que esbarrou com Cavill durante o evento e pôde trocar algumas palavras com ele. Durante a conversa, o ator teria mencionado que sim, continua querendo retornar para uma sequência de O Homem de Aço, que gostaria de explorar de que forma ter “poderes absolutos” afeta o personagem e que ainda tem muitas histórias para contar. Quando perguntado se chegou a conferir o filme “Brightburn – Filho das Trevas”, no qual um personagem com os mesmos poderes do Superman se torna um vilão, Henry respondeu que não, mas que está nos seus planos. Roger afirmou ainda que os dois trocaram figurinhas sobre video games, um conhecido hobby do ator.

Polêmica

Recentemente o diretor Christopher McQuarrie revelou em uma série de tweets que a Warner teria rejeitado dois projetos seus, um para a sequência de O Homem de Aço e outro para um filme do personagem Lanterna Verde, e que ambos estariam conectados a partir do enredo desenvolvido por ele. McQuarrie confirmou que Henry Cavill estaria a bordo das suas ideias, e que embora não tenha recebido um não diretamente por parte do estúdio, os projetos nunca foram à frente. Ressentido, o diretor desabafou que “é como se a Warner detestasse dinheiro“. Não se sabe os motivos da rejeição, mas a realidade é que o Superman não voltará às telonas tão cedo, infelizmente.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort