Henry Cavill faz revelação surpreendente sobre os grunhidos de Geralt em The Witcher

The Witcher (Divulgação)

A série The Witcher é uma adaptação muito mais baseada na série de livros de Andrzej Sapkowski do que dos jogos de vídeo game. Contudo, os games podem oferecer alguma expectativas aos fãs, principalmente do protagonista Geralt de Rivia, que é interpretado por Heny Cavill. Em uma matéria para o site Comic Book, Cavill foi questionado em uma entrevista se ele pegou alguma referências dos jogos, o ator respondeu que os grunhidos de Geralt não estavam no script.

O ator relatou: “Na verdade, eu acho, nenhum dos grunhidos estava lá”. E acrescentou: “Nenhum dos grunhidos estavam no roteiro. Ou eu que adicionava, ou então não respondia as falas e apenas grunhia. Ficava a cargo dos outros atores perceberem, tipo ‘acho que ele não vai falar nada’. Então sinto que esses grunhidos eram surpresa para os espectadores”.

Outro momento icônico dos jogos que foi para série foi a cena em que vemos Geralt na banheira. 

Cavill contou: “Não sei quantas pessoas perceberam o quão icônico era, que já havia um visual em anexo. E então, quando eu estava entrando no banho, fiquei sentado pensando: ‘Será que alguém sabe o quanto isso vai explodir, nessa cena em particular?’ Eu estava tentando colocar os pés para cima, e não consegui; o banho estava na forma errada. Mas achei que poderia ter sido um pouco demais também”.

The Witcher segue a saga de Geralt, um bruxo caçador de monstros que tem seu destino mudado ao conhecer uma poderosa feiticeira e uma misteriosa princesa. Além de Cavill, o elenco é formado por Anya Chalotra, Freya Allan, Joey Batey, Ama Levy, MyAnna Buring, Mimi Ndweni e Eamon Farren. A direção ficou por conta de de Lauren S. Hissrich. 

A primeira temporada estreou na Netflix no dia 20 de dezembro de 2019. A segunda temporada já está confirmada, porém não tem previsão de estreia.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort