Henry Cavill como o Superman (Imagem: Divulgação)

Apesar de ter participado de apenas três filmes como Superman, Homem de Aço, Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça, Henry Cavill já está marcado como um dos melhores intérpretes do herói e será difícil ver outro rosto interpretando o alienígena kriptoniano.

Apesar de vários boatos de que Cavill não aparecerá mais nos futuros da Warner Bros. e da DC, o ator disse em uma coletiva de impressa que ainda pretende voltar a viver o personagem e quer explorar outros lados do super herói. 

O astro disse: “Em ‘Homem de Aço’, particularmente, paramos no momento em que [o protagonista] encontrou seu lugar, ou estava tentando encontrar seu lugar, mas descobriu, no final das contas, que tinha se comprometido a algo que considerava horrendo: matar o último membro de sua espécie. Esse é um lugar para o qual gostaria de viajar com o personagem. Ele explorando o lado positivo de ser quem é”.

E acrescentou: “Não necessariamente a versão ‘caixa de chocolate’, mas passando por isso. O personagem que se torna um ícone de esperança e aproveitando essa experiência”.

Enquanto o fãs ficam na expectativa de ser anunciada uma nova produção do Super-Homem nas telonas, pode-se conferir o Henry Cavill como protagonista da nova série da Netflix, The Witcher. O seriado é baseado na saga de livros escrito por Andrzej Sapkowski.

Cavill interpretará Geralt de Rivia, um caçador de monstros que vê seu destino mudado ao encontrar uma feiticeira e uma princesa. A produção foi criada por Lauren Hissrich. O elenco também conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon. A série estreará no serviço de stremaing no dia 20 de dezembro e sua segunda temporada já está confirmada.

Confira o trailer de The Witcher:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui