The Witcher (Reprodução)

Pelas imagens, teasers e trailer de The Witcher divulgados nas últimas semanas, já podemos entender que a produção de uma série dessa magnitude não foi nada fácil. Profissional que é, ao que tudo indica o protagonista Henry Cavill deu o melhor de si e entrou completamente na pele de Geralt de Rivia.

Para quem vem acompanhando a adaptação desde o seu anúncio pela Netflix, sabe do compromisso de Cavill com The Witcher, usando toda a sua influência de astro de Hollywood para conseguir um teste para o papel. Uma vez escalado, ele não mediu esforços para garantir imersão completa nesse universo, revelou o produtor Tomek Bagiński.

Isso é sobre o Henry e como ele ser tornou o Geralt, como ele abraçou o personagem e literalmente se tornou ele. Ele andava pelo set com a jaqueta, porque ela é feita de couro e precisava parecer usada, e não havia outro jeito além de viver no figurino, para que aquilo funcionasse”, contou ao ComicBook.

Bagiński disse ainda que ao invés de passar o tempo descansando no trailer, Cavill fazia questão de permanecer nas locações. “Durante várias semanas ele permaneceu próximo do set, para que pudesse também estar perto do mundo do Witcher. Ele estava lá, ele se transformou no personagem… raramente você encontra um ator que tem tanto compromisso, e foi algo lindo de ver”.

Trabalho em equipe

Em entrevista anterior, o astro de Superman revelou que também participou ativamente da construção do caçador de monstros, tanto no emocional quanto externamente. “[…] estávamos focados nos olhos e no cabelo – o cabelo tomou bastante tempo, tínhamos que escolher a peruca certa, o que foi um trabalho incrível da Jackie, que cuida dessa parte“.

Nem mesmo o desconforto físico o abalou. “Usava lentes a cada três horas, e depois tinha que tirar. O resultado é ótimo, mas meus olhos doíam um pouco. Mas definitivamente te ajuda a entrar no personagem. Quando estou usando o figurino completo, é um curto passo até entrar na pele do Geralt“, finalizou.

The Witcher estreia em 20 de dezembro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui