Só piora.
O THR acaba de publicar de forma exclusiva que Henry Cavill deixou o seu posto de Superman, rompendo o seu contrato com a Warner Bros.
Parece que o estúdio queria que ator fizesse uma participação especial em Shazam!, e Cavill não estava disponível por conta de outra filmagem. Então, ele aproveitou a situação para encerrar o seu vínculo com o estúdio.
Vale lembrar que o ator foi indiretamente o responsável pelo caos das refilmagens de Liga da Justiça por causa do ‘mustachegate’, uma vez que ele estava no meio das filmagens de Missão: Impossível – Efeito Fallout, e não poderia retirar o bigode desse personagem.
Por outro lado, Cavill esperou por anos pela sequência de Homem de Aço, e ver a Warner acelerando uma sequência de Mulher-Maravilha não deve ter deixado o cara feliz.
Cavill interpretou Superman para o filme de 2013, dirigido por Zack Snyder. Repetiu o personagem em Batman vs Superman e Liga da Justiça, sendo que teve um papel secundário nesse último.
Agora, Cavill pode ser visto liderando o elenco de The Witcher, a audaciosa adaptação do jogo de videogame para a Netflix.