Henry Cavill pede desculpas por alteração na série The Witcher

The Witcher
The Witcher (Reprodução/YouTube – Netflix)

Com a proximidade da estreia da série The Witcher, que chega em 20 de dezembro ao catálogo da plataforma de streaming norte-americana Netflix, o ator Henry Cavill, que dá vida ao personagem principal da trama, pediu desculpas por uma mudança cometida na série. Segundo ele, a alteração tem a ver com uma espécie de sotaque apresentado em uma das cenas da atração, que não foi o mesmo sotaque feito antes, em outra cena.

Em conversa com o site de notícias de entretenimento Digital Spy, o ator explicou o que ocorreu e como pediu desculpas, inicialmente, ao diretor da produção e à showrunner responsável. “Com a voz que eu trouxe inicialmente, Lauren queria que eu mantivesse meu sotaque natural, mas eu não sentia que ele carregava peso suficiente quando o fazia”, iniciou o ator.

E continuou: “Eu tive que encontrar algo que representasse a franqueza e o exterior pedregoso de Geralt imediatamente, para que todos entendessem quem era o personagem – e eu encontrei a voz que fez isso. Aconteceu naturalmente um dia para uma cena. No final da cena, pensei: ‘Acabei de fazer uma cena inteira com uma voz diferente do que havia feito anteriormente?’ Voltei e verifiquei naquela noite e percebi que sim”.

Por conta disso, ele precisou se desculpar, mas afirmou ter gostado da alteração, que culminou em uma mudança na série e parece ter atingido o objetivo. “Então eu falei com Alik, o diretor, e Lauren [showrunner]. Eu disse: ‘Olha, foi isso que eu fiz. Antes de tudo, desculpe, e, segundo, eu realmente gosto, o que vocês acharam?’ Os dois ouviram e acho que gostaram. E estou muito feliz por fazer isso porque, para mim, é uma representação muito forte de quem Geralt é”.

Recentemente, durante sua passagem pela CCXP em São Paulo, Henry Cavill contou o que mais lhe surpreendeu durante as produções iniciais da trama. Na entrevista, ele afirmou que foi além de seus limites. “O que mais me surpreendeu foi com quão pouco sono eu consigo funcionar, na verdade [risos]. E o quanto eu ainda consigo gostar desse trabalho. É muito raro que um ator tenha a oportunidade de interpretar um papel que ele ame tanto e que esteja disposto a passar de todos os limites e gostar do processo”, disse.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort