Henry Cavill ao lado de Tom Cruise em cena de “Missão Impossível: Efeito Fallout” (Imagem: Reprodução)

O astro que viveu o último Superman nos cinemas, Henry Cavill, poderá retornar para “Missão Impossível 7”. Quem conta a novidade é o site The Hollywood Reporter, que também fala sobre a volta do ator Alec Baldwin. Lançado em 2018, “Missão Impossível: Efeito Fallout” foi um grande sucesso. O filme de número 6, estrelado por Tom Cruise, teve a melhor bilheteria de todos as produções da franquia, arrecadando US$ 791 milhões ao redor do mundo.

A ótima recepção estimulou a Paramount Pictures a começar a planejar o sétimo e o oitavo longas, assim como o sucesso do personagem vivido por Cavill teria feito o estúdio a tentar com os produtores uma forma de trazer o ator de volta a trama. Tarefa complicada, porém o trabalho desempenhado pelo diretor Christopher McQuarrie é tão bom que talvez não seja tão difícil incluir uma narrativa plausível para o retorno August Walker.

Até o momento o estúdio não confirmou a informação, então para os fãs do personagem de Henry Cavill resta apenas torcer para isso se tornar realidade. E sobre as filmagens das duas sequências, Tom Cruise já revelou que devem ser feitas simultaneamente e lançadas em 2021 e 2022.

 

Henry Cavill na Netflix:

Antes de poder vê-lo novamente em Missão Impossível, poderemos acompanhar seu desempenho como Gerald de Rivia na série “The Witcher”, produção original Netflix baseada na série de livros de mesmo nome de Andrzej Sapkowski. Criada por Lauren Schmidt Hissrich, a primeira temporada da série contará com oito episódios, que serão lançados na plataforma no dia 20 de dezembro.

A história sobre o solitário feiticeiro, vivido por Cavill, que caça monstros, ficou conhecida no mundo através da série de videogames baseado na trama criada pelo escritor polonês.

O elenco ainda conta com Freya Allan no papel da Princesa Cirilla, Anya Chalotra como Yennefer de Vengerberg, Jodhi May como Rainha Calanthe, Björn Hlynur Haraldsson como Rei Eist, Adam Levy Mousesack, MyAnna Buring como Tissaia, Mimi Ndiweni como Fringilla Vigo, Therica Wilson-Read como Sabrina, Emma Appleton como Princesa Renfri, entre outros.

Sapkowski, criador dos livros em que a série da Netflix se baseia, falou sobre o que achou do trailer da nova produção, durante entrevista no festival Lucca Comics & Games. “Ontem eu assisti pela primeira vez a exibição do trailer da série de The Witcher, junto com os fãs”, revela o romancista a Wired. “Eu nem vi o episódio piloto porque gosto de ser surpreendido. Mas posso dizer uma coisa: se a série for tão bonita quanto o trailer, teremos uma obra-prima”, disse.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui