Henry Cavill publica no Instagram um vídeo montando um PC Gamer

Henry Cavill (Reprodução / Instagram)
Henry Cavill (Reprodução / Instagram)

Com a pausa nas produções de séries e filmes, os artistas estão procurando maneiras de entreter os fãs, e Henry Cavill está atualizando suas redes sociais com coisas rotineiras de sua vida. Nesta quinta-feira (16) fomos surpreendidos com um vídeo de Cavill no Instagram onde ele aparece montando um PC Gamer ao som de “You’re the First, the Last, My Everything” de Barry White. Confira abaixo:

O processo de Cavill para montar o PC Gamer levou um dia inteiro, e ele ainda teve que voltar depois para reparar alguns erros. Cavill brincou na legenda de seu vídeo que o conteúdo não era adequado para todos e que os espectadores “podem ver muitas partes que você nunca viu antes”. Seu vídeo começou mostrando uma variedade de componentes de computador em uma mesa antes de ele começar a folhear as instruções e se gravar usando uma câmera no estilo GoPro para que os espectadores não perdessem nenhuma parte do processo.

Henry Cavill ficou ganhou destaque ao interpretar o Superman em O Homem de Aço, tendo interpretado novamente os personagens em Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça. Até o momento não se sabe se o ator retornará para interpretar mais uma vez o filho de Kripton, mas ele já mostrou interesse em vestir mais um vez a capa vermelha.

O mais recente trabalho de Cavill é na série The Witcher, onde interpreta o caçador de monstros Geralt de Rivia. A primeira temporada da série foi lançada em dezembro de 2019 e a segunda temporada já está garantida. A trama é baseada nos livros de Andrzej Sapkowski, que segue as aventuras de Geralt, que acaba envolvido com um poderosa bruxa e uma garota que esconde um segredo. A série criada por Lauren Schmidt Hissrich, também conta em seu elenco com Anya Chalotra, Freya Allan e Joey Batey.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.