Henry Cavill como o Superman (Imagem: Divulgação)

Quem acompanha Ryan Reynolds, o Deadpool, sabe como ele gosta de fazer várias piadas com seus colegas de Hollywood. E o bigode polêmico do Superman não ficaria de fora de seus comentários brincalhões. Mas o intérprete do herói nos cinemas não deixou passar. Henry Cavill reagiu e a resposta foi bem hilária.

Tudo começou quando, por questões contratuais do astro com “Missão Impossível – Efeito Fallout”, ele não poderia remover o seu bigode. Então, o contrato coincidiu com as filmagens de “Liga da Justiça” (2017), criando um desafio para a edição do filme. Superman não tem bigode, Cavill sim. A remoção digitalmente e acabou gerando reações imediatas. Quando foi lançado, o longa sobre a equipe de heróis da DC chamou muito atenção pelo detalhe.

E agora, Reynolds não perdeu a oportunidade de debochar do ator e de seu famoso bigode. Durante uma propaganda para a Aviation Gin, loja de bebidas do astro de Deadpool, ele aproveitou o momento para fazer uma piada. Henry Cavill viu e ainda respondeu com diversão.

“Não dá para tirar a dor com CGI… quero duas”, escreveu o ator com humor.

Veja:

https://twitter.com/getFANDOM/status/1192039354404917248

Acho que alguém vai ter que enviar umas garrafas de gin para o astro de Hollywood. Quem sabe eles bebem uma rodada juntos enquanto conversam sobre o futuro de seus personagens. Nem Henry Cavill e nem Ryan Reynolds tiveram o destino definido nos cinemas como Superman e Deadpool, respectivamente. Ainda não foi confirmado se eles retornam para os papéis.

 

Henry Cavill na Netflix

Enquanto esperamos para descobrir se veremos novamente Henry Cavill interpretando o Clark Kent, com ou sem bigode, poderemos acompanhar o seu próximo trabalho. O ator é o protagonista da nova série da Netflix. The Witcher” estreia no dia 20 de dezembro no catálogo da plataforma e promete ser um drama de ação e fantasia bem interessante.

Na trama, baseada na série de livros de mesmo nome de Andrzej Sapkowski, Cavill vive o bruxo Gerald de Rívia, um solitário caçador de monstros. Criada por Lauren Schmidt Hissrich, a série ainda conta com Freya Allan, Anya Chalotra e Jodhi May.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui