
Quem acompanha Ryan Reynolds, o Deadpool, sabe como ele gosta de fazer várias piadas com seus colegas de Hollywood. E o bigode polêmico do Superman não ficaria de fora de seus comentários brincalhões. Mas o intérprete do herói nos cinemas não deixou passar. Henry Cavill reagiu e a resposta foi bem hilária.
Tudo começou quando, por questões contratuais do astro com “Missão Impossível – Efeito Fallout”, ele não poderia remover o seu bigode. Então, o contrato coincidiu com as filmagens de “Liga da Justiça” (2017), criando um desafio para a edição do filme. Superman não tem bigode, Cavill sim. A remoção digitalmente e acabou gerando reações imediatas. Quando foi lançado, o longa sobre a equipe de heróis da DC chamou muito atenção pelo detalhe.
E agora, Reynolds não perdeu a oportunidade de debochar do ator e de seu famoso bigode. Durante uma propaganda para a Aviation Gin, loja de bebidas do astro de Deadpool, ele aproveitou o momento para fazer uma piada. Henry Cavill viu e ainda respondeu com diversão.
“Não dá para tirar a dor com CGI… quero duas”, escreveu o ator com humor.
Veja:
Em destaque
https://twitter.com/getFANDOM/status/1192039354404917248
Acho que alguém vai ter que enviar umas garrafas de gin para o astro de Hollywood. Quem sabe eles bebem uma rodada juntos enquanto conversam sobre o futuro de seus personagens. Nem Henry Cavill e nem Ryan Reynolds tiveram o destino definido nos cinemas como Superman e Deadpool, respectivamente. Ainda não foi confirmado se eles retornam para os papéis.
Henry Cavill na Netflix
Enquanto esperamos para descobrir se veremos novamente Henry Cavill interpretando o Clark Kent, com ou sem bigode, poderemos acompanhar o seu próximo trabalho. O ator é o protagonista da nova série da Netflix. “The Witcher” estreia no dia 20 de dezembro no catálogo da plataforma e promete ser um drama de ação e fantasia bem interessante.
Na trama, baseada na série de livros de mesmo nome de Andrzej Sapkowski, Cavill vive o bruxo Gerald de Rívia, um solitário caçador de monstros. Criada por Lauren Schmidt Hissrich, a série ainda conta com Freya Allan, Anya Chalotra e Jodhi May.
Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.