Henry Cavill revela os maiores desafios de viver Geralt em The Witcher

Henry Cavill (Imagem: Divulgação)

A série The Witcher estreou na Netflix no último dia 20, a produção conta com o ator Henry Cavill que vive o caçador de monstro chamado Geralt de Rivia. Em sua jornada, Geralt enfrenta todo o tipo de desafios, mas segundo Cavill o maior inimigo dele foi as calças de couro.

Em uma entrevista para o portal ComicBook, o ator falou um pouco sobre o problemas que enfrentou durantes as gravações da cenas, entre elas estava o figurino, algumas cenas de luta e evitar de machucar os colegas de elenco ao manusear a espada.

Sobre o figurino Henry Cavill relatou: “Já tive minha cota de lutas contra as calças de couro. Era muito difícil colocar ou tirar as peças. O problema todo foi o couro, que depois de um tempo não estica tão bem. Foi preciso redesenhar as calças para deixá-las mais confortáveis e adequadas aos movimentos de Geralt”.

Em seguida, o ator falou sobre as cenas de batalha: “Foi muito desafiador por causa do estilo de combate de Geralt. Ele faz muitas piruetas e tem movimentos explosivos e inesperados. E os terrenos irregulares não ajudam em nada. Treinar na academia é uma coisa, mas em pular em uma ladeira com pedras ou correr quando está chovendo não é fácil. Foi preciso trabalhar tantos grupos musculares e articulações… Quadris, joelhos, cotovelos, ombros”.

“A coisa mais complicada em lutar no set com uma espada pesada, é que você realmente não está tentando matar alguém. Então você perde o controle totalmente quando gira ou quando golpeia de cima para baixo, porque não dá para diminuir a velocidade do golpe, então todo contato físico é perigoso”, ele finalizou.

The Witcher é baseado no romance escrito por Andrzej Sapkowski. A direção é de Lauren Schmidt Hissrich. Além de Cavill o elenco principal conta com Freya Allan e Anya Chalotra.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort