Henry Cavill revela se vai viver Superman outra vez nos cinemas

The Witcher
Cena do trailer de The Witcher, com o ator Henry Cavill, irreconhecível em seu novo personagem na atração da Netflix (Reprodução/YouTube – Netflix)

Desde o lançamento de Liga da Justiça (2017), o ator Henry Cavill, que reprisou seu papel como o Superman, não foi visto novamente com a capa do herói. Atual responsável por encampar essa figura da DC Comics nas adaptações para o cinema, o ator revelou que ainda pode voltar a viver o personagem, que não é visto mais desde o conturbado lançamento de dois anos atrás.

Conturbado porque o filme começou a ser dirigido por Zack Snyder, que precisou se ausentar, segundo informações, por problemas pessoais. Por conta disso, seu corte final para a história não chegou às telonas. Foi entregue, na verdade, uma versão finalizada por Joss Whedon, que não agradou aos fãs. Apesar de toda essa confusão e das dificuldades com Liga da Justiça, grupo do qual o Superman faz parte, Cavill afirmou que segue com o papel.

Em entrevista à revista Men’s Health, ele contou que ainda tem planos de viver outra vez o personagem no cinema. “A capa está no meu armário e o papel ainda é meu”, disse. E completou em seguida: “Não vou me calar enquanto as pessoas ficam comentando. Eu não desisti do papel e ainda tenho muito pela frente como Superman, há um monte de histórias que quero contar e me aprofundar…”.

Henry Cavill ainda demonstrou seu interesse e seu compromisso para com as histórias de super-heróis, levadas aos cinemas. “Eu quero mostrar com louvor as histórias em quadrinhos. Isso é muito importante para mim. Há muita justiça a ser feita pelo Superman. O que eu posso dizer? Aguardem e vejam”, disse o ator à revista Men’s Health.

Apesar disso, não foi confirmado quando o ator vai voltar para as telonas com seu Superman. Agora, resta aguardar até que novas informações sobre trabalhos futuros de Henry Cavill como o super-herói sejam divulgadas por ele mesmo ou também pela Warner Bros. Pictures, estúdio responsável pelas adaptações cinematográficas de histórias em quadrinhos da companhia DC Comics.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort