Henry Cavill revela seus pensamentos sobre o Snyder Cut de Liga da Justiça

Henry Cavill (Imagem: Divulgação)

Henry Cavill participou de uma entrevista proporcionada pelo site Variety junto com o ator Patrick Stewart. Durante o bate papo, Cavill comentou sobre o quanto gosta de interpretar o Superman, como o herói mudou sua vida e que ainda pretende interpretá-lo por muitos anos. Na entrevista, o astro de O Homem de Aço (Man of Steel) também contou o que acha sobre o lançamento da versão de Zack Snyder de Liga da Justiça para o ano que vem.

“Oh, o corte de Snyder, o famoso corte-infame-corte-todo-o-tipo-de-coisas, o corte de Snyder. Eu realmente não posso te dizer nada além do fato de que tudo o que sei é que a HBO Max estará lançando, eu acredito, e será a visão final de Zack para o filme, e eu não sei nada além disso”. Como muitos sabem, Zack Snyder saiu da direção de Liga da Justiça por motivos pessoais, Josh Whedon assumiu a cadeira de diretor e fez diversas mudanças. A versão de Whedon não agradou os fãs, que fizeram manifestações pedindo a versão de Snyder.

Em seguida Cavill falou sobre como se sente ao saber que Snyder conseguirá lançar sua versão do longa metragem: “Estou muito feliz que Zack tenha realizado sua visão. Eu acho importante que um cineasta e um contador de histórias tenham a visão pretendida divulgada e exibida ao mundo, e estou ansioso para vê-la. Tem sido uma provação. Com a Liga da Justiça, quando surgiu, houve uma mistura de visões e o filme não foi bem recebido. E então, nos anos seguintes, houve um grande esforço para ver o lendário Snyder Cut. E agora chegou a hora, e acho que vai ser muito agradável assistir Zack finalmente lançar sua versão”.

Segundo informações, será investido US$ 30 milhões para trazer o Zack Snyder’s Justice League à vida. Diversos atores e membros da equipe serão recontratados para finalizar diversas cenas e diálogos. Atualmente Henry Cavill está na série The Witcher, que já tem a segunda temporada garantida na Netflix.