Henry Cavill se sentiu intimidado por Ben Affleck em Batman vs Superman; entenda

Batman Vs Superman
Batman Vs Superman (Imagem: Divulgação)

Lançado em março de 2016, Batman Vs Superman: A Origem da Justiça reuniu pela primeira vez o Homem de Aço de Henry Cavill e o Homem Morcego de Ben Affleck. Em entrevista recente para a revista britânica Healthy For Men, o protagonista de The Witcher admitiu que se sentiu intimidado com seu colega de elenco. O ator revelou que ficou realmente impressionado com o condicionamento físico do intérprete do Bruce Wayne quando o viu no set de filmagens.

“Como a maioria das coisas na vida, você se coloca em um determinado nível, e eu pensei que estava em boa forma entrando naquele filme. Então eu conheci Ben Affleck. O que me impressionou primeiro foi o quão engraçado ele era, mas o homem também estava trincado”, disse o ator britânico [via ComicBookMovie].

Cavill acrescentou: “Eu nunca fui o tipo de cara que se envolveu em qualquer tipo de ascensão machista, mas admito que fiquei um pouco intimidado, e isso me deu o desejo de insistir um pouco mais, porque Ben é realmente forte. O cara é enorme. Sou insignificante em comparação. Ele é muito maior do que eu esperava, essa enorme presença e vasta fisicalidade. Eu tive que acelerar. Quando você vê esta montanha de um homem andando por aí, pensa: ‘Preciso ir à academia… ontem'”.

Batman Vs Superman foi dirigido por Zack Snyder (300), com base no roteiro de Chris Terrio (Argo) e David S. Goyer (Blade). Além de Cavill e Affleck, o elenco do filme também conta com Amy Adams, Gal Gadot, Diane Lane, Jesse Eisenberg, Laurence Fishburne, Jeremy Irons, Holly Hunter, Scoot McNairy, Tao Okamoto, Callan Mulvey, Jeffrey Dean Morgan e Lauren Cohan.

Com um orçamento de US$ 250 milhões, o longa arrecadou US$ 873,6 milhões nas bilheterias ao redor do mundo. Apesar dos bons números, os comentários da crítica especializada foram, no geral, negativos. No Rotten Tomatoes, por exemplo, o filme possui uma aprovação de apenas 28%, com base em 415 avaliações. Já os usuários do site aprovam o longa em 62%, de acordo com 234.313 classificações.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort