Henry Golding promete grandes surpresas no spin off de G. I. Joe

Henry Golding (Divulgação)

De acordo com Henry Golding, ator de G.I. Joe Origins: Snake Eyes, o spin-off não será uma aventura comum de super-herói. Ele escreveu no Twitter: “Acabei de ver Snake … P*** m*rda. Isso é exatamente o oposto dos filmes de super heróis”. Uau. Vocês estão prestes a fazer algo insano, mal posso esperar para que todos vocês coloquem suas luvas nessa besta. Yowzers !!!! Literalmente sorrindo de orelha a orelha”.

Recentemente, G.I. Joe Origins: Snake Eyes viu seu lançamento adiado de outubro de 2020 para uma data não especificada de 2021. O CEO e presidente da Hasbro, Brian Goldner, confirmou que a mudança se deve ao grande impacto da pandemia de coronavírus na Entertainment One, divisão de cinema / televisão da Hasbro.

G.I. Joe Origins: Snake Eyes centra-se em um famoso ninja que se junta ao clã Arashikage. O filme também explorará as origens da rivalidade de Snake Eyes e Storm Shadow. Um filme subsequente está atualmente em desenvolvimento no braço cinematográfico da Paramount e Hasbro, Allspark Pictures. Joe Shrapnel e Anna Waterhouse irão escrever esse roteiro.

Dirigido por Robert Schwentke, G.I. Joe Origins: Snake Eyes é estrelado por Henry Golding como Snake Eyes, Andre Koji como Storm Shadow, Iko Uwais como Hard Master, Úrsula Corberó como Baroness e Samara Weaving como Scarlett.

O primeiro filme live action baseado na franquia da Hasbro, G.I. Joe: A Origem de Cobra, estreou em 2009. O longa metragem teve direção de Stephen Sommers e arrecadou US$ 302,5 milhões em bilheteria mundial. O elenco contou com Channing Tantum, Sienna Miller, Rachel Nichols, Lee Byung-hun e Joseph Gordon-Levitt. A trama mostrou uma equipe que detém as mais poderosas armas para combater todo tipo de ameaça ao redor do mundo. Na mais perigosa missão da equipe, eles tem que lidar com um vendedor de armas chamado Destro e evitar o crescimento de uma misteriosa organização chamada Cobra.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.