Namor (Imagem: Divulgação / Marvel)

O Universo Cinematográfico da Marvel continua se expandindo e neste ano se inicia sua quarta fase. E um dos personagens mais esperados pelos fãs para ter sua história contada nas telonas é Namor. Em uma entrevista para o MTV News, o ator Henry Golding mostrou interesse em viver o herói no MCU.

Na entrevista, o astro de Podre de Ricos falou: “Namor sempre foi um dos meus personagens favoritos da Marvel. Ele não se encaixa como um vilão, nem como um herói. Acho que sua melhor definição é que ele é um anti-herói”.

A Fase Quatro do MCU se iniciará em 30 de abril de 2020 com a estreia do filme Viúva Negra. Em seguida virá Os Eternos, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Thor: Amor e Trovão e Homem-Aranha 3. Ainda sem previsão termos o segundo filme do Pantera Negra e o terceiro filme dos Guardiões da Galáxia.

Namor foi criado em 1939 pelo desenhista Bill Everett e fez sua estreia nos quadrinhos em Marvel Comics #1. Suas origens estão relacionadas à cidade de Atlântida. Namor é considerado um dos primeiros mutantes da Marvel, entre seus poderes estão força sobre-humana, velocidade, agilidade, durabilidade, voo e longevidade.

Além dos quadrinhos, Namor já apareceu na TV em The Marvel Super Heroes, dos anos 60, na série do Quarteto Fantástico da Hanna-Barbera, em um episódio de Homem-Aranha intitulado Wrath of the Sub-Marine,em The Avengers: United They Stand e Fantastic Four: World’s Greatest Heroes.

Além de Podres de Rico, Henry Golding já atuou em Pisau Cukur, Um Pequeno Favor, Monsoon, Last Christmas, The Gentlemen. Ele também estará no spin-off de G.I Joe, intitulado G. I. Joe Origens: Snake Eyes. Na TV o ator já trabalhou em The 8TV Quickie, Goda, Welcome to the Railworld Malaysia e Welcome to the Railworld Japan.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui